Logo no começo do mês, o Emicida soltou a faixa “9 círculos”, produzida originalmente pelo Casp e pelo Nave. A música foi feita especialmente para a trilha sonora do jogo Max Payne 3, que será ambientado em São Paulo. Ainda em comemoração a isso, parece que a Rockstar resolveu juntar o Styles P e o Freddie Gibs para rimar na base brasileira, remixada pelo Statik Selektah.

Pra quem não tá ligado, os três gringos possuem um puta nome nos EUA. Styles P começou ao lado do Jadakiss, lá em 94. Ambos apareceram juntos em músicas como “Jennifer from the block”, da J-Lo, e “We Belong Together”, da Mariah Carey. Freddie Gibs é um pouco mais recente e assinou com a gravadora do Young Jeezy, gravando de vez em quando com o cara. O Statik Selektah é DJ e produtor de renome e tem até programa na rádio do Eminem. Aliás, ele acabou de produzir a música “Richard”, do rapper de Detroit com o Obie Trice.

DOWNLOAD OFICIAL

E não é que ficou foda? Os gringos não deixaram a ideia e o flow cair. Tudo bem, a base do Casp e do Nave é tão foda que ajuda bastante nesse encaixe, mas não podemos deixar de falar que os caras chegaram forte. Terminar a música com a parte original do Emicida também foi um toque inteligente, até porque é uma estrofe pesadona.

O que cês acharam? Curtiram também?

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*