Depois de divulgar um rascunho da playlist da mixtape “Que Assim Seja”, o rapper Rashid deixou os fãs ainda mais ansiosos com a divulgação da capa e de um vídeo teaser do novo trabalho. A mixtape terá 20 músicas e será lançada agora no dia 21 de março, com uma twitcam, às 19h.

A capa é tão bem trabalhada que numa simplicidade incrível consegue passar vários sentimentos. A partir de uma foto tirada por Daniela Rodrigues, produtora do rapper (e mulher), e com edição do Marcelo Lima, o significado da mixtape consegue ser bem expressado. Como Rashid havia falado, o nome surge de uma confirmação das “profecias” que muitos têm feito sobre o RAP e sobre o próprio MC. As duas mãos discretamente juntas parecem traduzir muito bem isso!

Que Assim Seja - Rashid (Capa)

O teaser mostra um pouco de tudo. Além de servir para divulgar o dia do lançamento oficial e a twitcam que será feita, também ressalta os participantes da nova mixtape. Com imagens de um show do Rashid e uma nova música como trilha sonora, “Quero Ver Segurar“, o rapper deixou os fãs ainda mais ansiosos para o dia D, nesta quarta-feira. A produção do vídeo é da produtora Mosh Pit Films, de São Paulo.

Quem quiser, já pode garantir a sua reserva da mixtape pelo e-mail: mcrashid.vendas@gmail.com. Nem precisamos ressaltar que a mixtape promete ser muito boa, é só ouvir os trabalhos até aqui do Rashid que já se sabe.

Quem aí tá pensando em comprar uma?

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*