O The Creators Project aproveitou todo tempo que tem passado com o Emicida e sua equipe, desde a viagem aos Estados Unidos e todo o projeto que envolveu a toca tecnológica e o inesquecível show, pra fazer um documentário sobre a história do rapper e contar sua ascensão, como o próprio nome diz (“The Rise of Emicida” em tradução livre ficaria algo como “A Ascensão de Emicida“).

Além da qualidade monstra do documentário, os caras capricharam no conteúdo. Desde entrevistas com “gente grande” do gênero, como Criolo, até assuntos mais pessoais com a Dona Jacira, mãe do Emicida. Ainda mais que os caras conseguiram fugir daquele “lugar comum” e rolou muita informação nova. Ou pelo menos, pontos diferentes sobre coisas que já sabíamos.

Outra parada foda foi o destaque pras batalhas de improviso e como funcionava isso no começo. Todos fãs sabem que o Emicida ganhou a Liga dos MC’s e tudo mais, mas poucos tavam ligados de todo esforço por trás, todas “as outras batalhas”. Garanto que todos “rueiros” ficaram felizões de ver a Batalha da Santa Cruz em cena!

Tem tudo isso aí e muito mais, alta qualidade mesmo. A parada ficou tão loca que a MTV passou algumas vezes como especial em sua programação. Se a aparição do RAP na TV é discutível, com certeza ver uma grande produção dessas sobre um rapper Brasileiro emociona a qualquer um.

Mas, melhor eu ficar quieto e deixar que vocês vejam. Abaixo as 3 partes do documentário:

#vaiRAP

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*