Por @gqjunkes

Como muitos já devem ter ouvido falar, o Emicida foi aos Estados Unidos participar de uma dos maiores festivais de música do mundo: o Coachella. Entretanto, não foi só pra isso que o rapper brasileiro viajou. Como parte do The Creators Project, Emicida gravou com a dupla K-Salaam & Beatnick (que já trabalhou com Mos Def, Dead Prez e Sizzla, entre outros), produzindo um EP que será entitulado “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa“. O lançamento desse trabalho está marcado para o dia 31 de julho, em São Paulo, durante o The Creators Project Brasil 2011.

Abaixo você confere a música e a letra de “Viva”, primeira música do EP, lançada nesta sexta, 15 de julho, com participação de Rael da Rima e produção de K-Salaam & Beatnick.



Letra: (Qualquer erro, comentem pra que possamos atualizar!)

Ei, Emicida, K-Salaam & Beatnick… Haha

Eles querem saber como faz pra chegar
Como foi, como é, se tem boi, quem que tá
Eu digo é nóiz, eu digo é nóiz
Eu digo é nóiz, eu digo é nóiz
(x2)
Sou rueiro tipo cão vira-lata
Eu sou rueiro, sim
Não dou ordem em ninguém, ninguém da ordem em mim
Ok, neguin, não, tiozin, jão
Sou problema com amor pela vila e o dom pelo tema
Jornais me chamam de matador
E é o que quero ser, aquele que mata a dor
Alto clero do asfalto
A nata, amor, batuqueiro de bar, ow
Maloqueiro com louvor
A pé ou de Cross, é nóiz
Depois é livre, diferente de nossos avós
Listras e polo, estouro
Prata e ouro
Motores roncando, pretos cantando em coro
Garotas de estilo rica, família brinda
Antes já era zica, hoje mais ainda
E os faladores falam, toda vez
Têm problemas comigo, não, os problemas tão com vocês
Cês tão firmeza? (Ohh)
Oh, glória! (Oh, glória!)
Sorriso das rua, nossa vitória
Um viva pra nóiz (Viva!) (x4)
(x2)
Corre certo
Conceito bom, ladrão, porta mala aberto
Rola pancadão
Santo Deus me fez FUNK, pô, boladão
É, tun-tcha-tcha-tun-tun-tcha, tamborzão
E só quem é sabe todas letra de pagode
Só quem é treta igual comigo ninguém pode
Paz, irmãozinho, não mais sozinho
Ladeiras, rolimãs, vai ohh, carrinhos
Onde o galo canta, onde a coruja dorme
Tudo preto no branco, tá nos conforme
O povo nas lajes tipo Melody em Belém
É nóiz, é nóiz, é nóiz também
Eu amo esse lugar, pique I Love Quebrada
Os cara têm celular com mais música que as balada
Sem cara feia, fazer um pé de meia, mil grau
Pra estourar na norte igual bico da rede social
Cês tão firmeza? (Ohh)
Oh, glória! (Oh, glória!)
Sorriso das rua, nossa vitória
Um viva pra nóiz (Viva!) (x4)
(x2)

#vaiRAP

Não perca mais nenhum post!

4 Comments

  1. vamo ai nas correções: dom ‘pelo’ tema, não dom ‘como’ tema (:

    e no ‘(?)’ eu acho que é ‘vai, ooh’

    mandaram muito postando a letra, amei!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*