Na última quarta-feira (26), a revista Vaidapé publicou uma entrevista com Max B.O, feita em sua residência, na Vila Romana, em São Paulo.
Apresentador do Manos e Minas, da TV Cultura, há 4 anos e na reta final para lançar sua mixtape em parceria com Wzy, a “FumaSom Vol. 1“, ele conversou sobre funk ostentação, futuros projetos e parcerias.
Intitulando-se MC e não rapper, Max revelou que já tem mais de 20 sambas escritos e que a ideia é gravar um disco só com sons do gênero.
“E não é esse negócio de rimar como no rap só que no ritmo do samba. É rima de samba. É uma metrificação diferente”, contou ele. “Estou sondando uma galera, uns amigos meus do Vai-Vai”, afirmou sobre possíveis parcerias para o projeto.
Já para os próximos lançamentos de RAP, ele parece já ter bem definido pelo menos uma de suas parcerias: o Dexter. “Além de ser amigo pessoal, tem uma música que eu acho que tem muito a ver com ele”, contou.
A entrevista continuaria em uma segunda parte, que ainda não foi revelada; os próximos temas devem ser Mano Brown, Emicida, periferias, polícia e mais.
Confira a matéria completa acessando a revista Vaidapé.
seja o primeiro a comentar