Atualizado em 03/01/2014
Nesta quinta-feira (18), a assessoria de Mano Brown publicou uma nota explicando que a participação do rapper no clipe do funkeiro MC Pablo não foi autorizada; entretanto, a nota foi retirada do ar minutos depois.
De acordo com a nota, Mano Brown estava na loja do Fundão no momento das gravações e apenas fez um gesto de apoio aos amigos, sem, no entanto, permitir que as imagens fossem usadas para o clipe.
Entretanto, poucos minutos depois, sem maiores explicações, a nota, que havia sido publicada na página do Facebook da Boogie Naipe, empresa que cuida dessa área pro rapper, foi excluída.
Abaixo você confere a transcrição da nota na íntegra, antes de ser deletada, captada pelo site Noticiário Periférico:
Atenção para esta nota:
Esclarecemos que o vídeo polêmico não foi autorizado pelo Mano Brown. Mano Brown não gravou este vídeo como um produto, ele estava na loja do Fundão no momento da gravação e apenas fez um gesto de apoio ao amigos. O uso destas imagens não teve autorização do Mano Brown.
Assessoria de Imprensa e Boogie Naipe Produções.
ATUALIZAÇÃO (18:40): através da mesma página no Facebook, um novo esclarecimento:
Mano Brown felicita e deseja Sucesso ao MC Pablo do Capão e aos muitos jovens artistas de sua comunidade. Sua presença no vídeo foi um gesto de apoio e incentivo porque conhece a dura caminhada que é a vida de artista da periferia no Brasil.
seja o primeiro a comentar