Atualizado em 29/11/2013
Nesta terça-feira (19), repercutiu na Internet a recusa do Eduardo, ex-Facção Central, a convite do “Programa do Jô”, apresentado pelo Jô Soares.
De acordo com as informações, o rapper iria ao programa para falar sobre o seu livro “A guerra não declarada na visão de um favelado“, lançado este ano e que deve ganhar continuação.
De acordo com comentário de sua mulher no Facebook, Eduardo não teria aceitado o convite por entender que o foco de suas mensagens é a conscientização da favela, que não precisaria de um programa de TV para recebê-las.
– Assista à rara entrevista do Facção Central na Sônia Abrão.
“A playboyzada é que sabe o que acontece nas periferias, afinal, devemos isso a ela. Então, a intenção dele é conscientizar o povo da periferia do que realmente acontece nela, e estes, te garanto, não precisam de tv. Não é a intenção dele também mudar o mundo e muito menos sozinho. Seria muito desanimador pensar que a periferia só o ouviria através da TV, penso que somos muito inteligentes pra pensarmos assim. Quanto a ir ou não na TV, cada um faz o que quer, temos que respeitar tanto a opinião de quem vai, quanto a de quem não vai. Por isso, se esta é sua opinião respeito, espero que vc respeite a dele também de não ir”, escreveu ela em resposta a outro usuário.
Vi no Noticiário Periférico.
Do maior valor ao eduardo! Mereçe meu respeito mas isso ai, todos temos direitos não somos obrigado a nada realmente jô só iria fazer pergunta de pergunta tô fora a gente quer mudança..