Artista

Monge

Monge MC no TEDxBeloHorizonte 2014

Monge fala sobre Duelo de MCs de BH e o direito à cidade no TEDxBeloHorizonte

por

No último dia 16, a organização do TEDxBeloHorizonte disponibilizou vídeo com a participação do Monge, que falou sobre o Duelo de MCs de BH e o direito à cidade. Com o objetivo de compartilhar ideias, o TED (empresa que licencia o TEDx, que é organizado de forma independente) se tornou uma das maiores organizações sem fins lucrativos do mundo e já reuniu inúmeros pensadores em suas palestras. A terceira edição realizada em Belo Horizonte, que aconteceu em abril deste ano, visava discutir a participação do público nas transformações da cidade. O Duelo, organizado pelo Família de Rua, é a personificação disso! Monge, integrante do coletivo, deu vários detalhes sobre o nascimento do evento e todos os perrengues enfrentados com as autoridades pelo direito de (…)

Fala mais

Monge MC

Monge lança música “Zion”

por

Na última quarta-feira (28), Monge lançou a música “Zion”, que contou com a produção musical do Eazy CDA. Pra explicar um pouco melhor o som, o rapper define “Zion é Sião, Sião é a terra prometida, a terra dos puros de coração, a terra que acreditamos poder criar através do Hip Hop!”. Abaixo cê confere a letra da música: Nessa vida SomosUm No caminho pra Sião Isso tá além da matéria Entenda a conexão Corpo mente e espírito Mais que união Pois não se divide O que tem mesmo coração Sou filho de Sião Símbolo da resistência Alma Black Panter Desobediência Que caia a Babilônia E toda sua demência Pois sou Hip Hop Na mais pura essência Mantenho a independência (…)

Fala mais

Monge MC

Monge & Dr. Drumah lançam música “DepoisDasZeroHora”

por

Na última terça-feira (18), Monge & Dr. Drumah lançaram a música “DepoisDasZeroHora”, que contou com a participação de Lana Black. O som é o primeiro single de um EP de 6 faixas que o rapper e o produtor estão trabalhando em parceria, intitulado “2Pra1”. Assim como “DepoisDasZeroHora”, o CD inteiro será gravado, mixado e masterizado pela Xeque Mate Produções. Abaixo cê confere a letra da música: (Monge) De rolê pela madruga Brindo a calmaria Que a babilônia me roubou a luz do dia Nem parece aquela cidade Sitiada pelo caos Natural como a falsa liberdade Tipo…você pode ir e vir Mas vai depender se algo não te impedir Neguim Depois das zero hora as ruas ganham novo enredo Silêncio e falta de pessoas chegam (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com