Artista

Godo

Veagadoiz convoca time de peso para o cypher “Game Over”

por

Na noite dessa quinta-feira (23), o mc da zona norte de São Paulo Veagadoiz, divulgou o vídeo do Chypher “Game Over” que reuniu Muzzike (Phill), Maltrapilho, Coruja Bc1, Dr. Caligari, Théo e Godo. No som em tom de desabafo e repleto de críticas contra essa onda de raps vazios, mais preocupados com festa, flow e visualizações, os mc’s mostram que ainda seguem vivos mantendo a raiz e levando a frente suas mensagens fortes. A faixa, que teve produção do DJ Caíque, integrará o próximo trabalho do Veagadoiz, ainda sem nome nem data de lançamento, mas com previsão para 2015. A direção do vídeo fica por conta do Samukera (Studio LB).

Fala mais

Terceira Safra lança música “Tímidos” inspirado por verso do Kamau

por

A inspiração pra um RAP pode surgir de tudo quanto é lugar; até mesmo de outro RAP. Assim como uma nova batida inteira pode surgir de um sample, uma nova música completa pode surgir de apenas uma linha. Foi o que parece ter acontecido no novo som do Terceira Safra, “Tímidos”, lançado nesta terça-feira (21). É verdade que o trio não chega a afirmar o caso e é possível que a relação e a colagem no fim tenham sido feitas pós-faixa pronta, mas a maneira como o verso de “É ela” traduz a nova canção é flagrante. “Minha timidez dessa vez não pode atrapalhar, se é pra chegar que seja, se ela me deseja, com toda essa beleza, cê tem (…)

Fala mais

Godo lança o single “Falam Demais” sob a alcunha de Odog Lecter

por

Muita gente do rap guardou o final do ano para fazer seus lançamentos. Diversos cd’s, clipes e singles sendo lançados um atrás do outro a partir do mês de novembro. E o Godo chega com o lançamento de seu novo single “Falam Demais” Assinando essa faixa com o nome de Odog Lecter, referência ao serial-killer Hanibal Lecter, o mc esclareceu através das redes sóciais que a criação do codinome (Odog) é para expandir a criação e a produtividade de seu trampo. A faixa foi lançada exatamente 1 ano após o lançamento de “Meu bem, meu mal!”, primeiro disco do Godo. No lançamento do som Godo destacou as mudanças ao longo desse ano, o quanto ele pode agregar de conhecimento e (…)

Fala mais

Mattenie

Mattenie lança a música “Elas” com participação do Godo

por

Na última quinta-feira (25), Mattenie lançou a música “Elas”, que contou com a participação do Godo e a produção musical do The Munir. Como era de se imaginar, o som é dedicado a elas e traz muito da parte da conquista, das diferenças e do romance difícil que tanto ouvimos por aí, mas ao estilo do rapper do Vale. – Faça o download oficial da música “Elas”. “Elas” integrará o CD “Outro plano”, previsto ainda para 2014. Abaixo cê confere a letra da música: https://soundcloud.com/cauefernandes-themunir/mattenie-part-godo-elas-prod-the-munir [REFRÃO] GODO ELAS QUEREM SORRIR, SEM TER TEMPO À PERDER NADA PODE TE PRENDER NÃO IMPORTA O LUGAR, ELA VAI SE ENCONTRAR NADA PODE TE PARAR SOU UM PEQUENO APRENDIZ, PERTO DE TI Ó MULHER (…)

Fala mais

Godo & Rima Periférica lançam o clipe de “Querem nos dominar”

por

No final do mês de agosto Godo e Rima Periférica lançaram o clipe do som “Querem nos dominar”. O vídeo foi gravado na favela do Murão em Carapicuíba de forma totalmente independente. Destaque para as imagens que foram captadas com a câmera de um celular, porém sem fazer o vídeo perder nada em qualidade. A produção do som é do Ale Reis, as imagens do Nino Bento com edição do Godo e o vídeo teve apoio do Mano Gu.  

Fala mais

Godo e Rima Periférica na música Querem nos dominar

Godo e Rima Periférica lançam a música “Querem nos dominar”

por

Na última quinta-feira (3), Godo e Rima Periférica lançaram a música “Querem nos dominar”, que conta com produção musical do Ale Reis. Os rappers focam suas rimas na manipulação utilizada contra o povo, que em sua maioria nem percebe que está sendo “dominado” e acaba seguindo o caminho lhe apontado. “Querem nos dominar” foi mixada e masterizada pelo próprio Ale Reis. Abaixo cê confere a letra da música: https://soundcloud.com/alereis-1/godorima-periferica-querem-nos-dominar-prodale-reis Godo Nunca olhe pra trás, niggaz. Que na frente tem mais, Vida. Veja o porte de ouro maior tesouro sem cor e sem, Vida. Quanto custa sua paz man, pague o preço que convém. Deus cada um com o seu, só posso ser eu, que assim seja AMEM. Rap, Trap, BoomBap, (…)

Fala mais

Godo

Godo divulga vídeo-prévia de seu novo EP

por

Na última segunda-feira (2), Godo divulgou um vídeo-prévia do seu novo EP, previsto ainda para 2014. Com pouco mais de um minuto e meio de duração, as filmagens mostram o rapper mandando uns versos inéditos. Assim como nas faixas do seu último trabalhado, “Meu bem, meu mal“, lançado em 2013, o som mostrado cai mais pro R&B e é bastante melódico, aproveitando a sua qualidade vocal. O novo EP será produzido em parceria com o DAC Beats.  

Fala mais

Godo e China, Us da Rua

China, do Us da Rua, lança música “No fundo do trem” com participação do Godo

por

Nesta quinta-feira (27), China, do Us da Rua, lançou a música “No fundo do trem”, que contou com a participação de Godo e a produção musical de Ale Reis. Assim como mostrou em sua mixtape, Godo chega mais no R&B completando no refrão; China manda os versos contando a história de uma relação que começa no trem, naquela de passar o telefone e pá. https://soundcloud.com/alereis-1/china-no-fundo-do-trem

Fala mais

Godo no Rec in Laje

Assista à participação do Godo na série Rec in Laje

por

Na última segunda-feira (24), a Rec in House lançou o segundo episódio da série “Rec in Laje”, que contou com a participação de Godo. O rapper trouxe para a série todo estilo R&B que apresentou na sua recém-lançada mixtape, “Meu bem, meu mal“, ao cantar a faixa “Éramos um”. Com o mote “Na laje é mais gostoso”, o Rec in Laje apresenta os artistas em uma versão acústica direto de alguma laje em São Paulo.

Fala mais

CD Meu Bem, Meu Mal, do Godo

Godo lança CD “Meu bem, meu mal”

por

No último domingo (15), Godo lançou o CD “Meu bem, meu mal”. O rapper havia lançado recentemente uma prévia das faixas do disco, que indicava que se chamaria “Éramos um”. Entretanto, algo parece ter mudado e o nome do CD virou o homônimo da faixa 1 e não mais da 2. Com 8 sons, o trabalho conta com a participação de Vanda Cruz na faixa “Por do sol” e a produção de Ale Reis em todas elas; Wagner Pelé e Mister Roots Lima chegam no contra-baixo e no teclado, respectivamente. “Meu bem, meu mal” foi mixado pelo próprio Ale Reis e masterizado pelo DJ Caique; a arte da capa é do Philipe Terceiro, do Terceira Safra e Terror Studio. Meu bem, (…)

Fala mais

Godo lança release e divulga data do cd “Eramos Um”

por

Godo lançou hoje (03) um release com trechos das músicas de seu cd “Eramos Um” e divulgou a data do lançamento para o dia 15/12. Esse será o primeiro cd do Godo que recentemente  participou da faixa Polícia e Ladrão do Rashid e lançou Redenção com participação e produção do DJ Caique. Segundo Godo ele e seu produtor Ale Reis passavam as tardes juntos fazendo música quando viram a possibilidade de lançar um cd. Com rimas mais melódicas o trabalho vem numa vibe mais romântica. Agora é só curtir o release e aguardar o lançamento. https://soundcloud.com/alereis-1/release-godo-eramos-um-cd

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com