Artista

Funkero

DJ Caique solta vídeo-teaser e revela participações de um dos discos mais esperados do ano

por

50 nomes do RAP brasileiro e internacional num mesmo CD. Não, não to falando de uma daquelas coletâneas piratas mirabolantes que costumam pintar por aí; são mais de 30 faixas inéditas e oficiais. Abram alas pra “Coligações Expressivas 3”, o novo disco do DJ Caique. É bem verdade que o trampo ainda não saiu, mas acabamos de conhecer os rappers que farão parte. E a lista é cabulosa. Dexter, Xis, Sombra, Kamau, Slim Rimografia, Rashid, Shaw, Xará, Funkero, Tássia Reis e tantos outros, além de Valete, Sam The Kid, Dealema e Mundo Segundo, os quatro de Portugal, e Kid MC, da Angola. Além do número inacreditável de participações e da felicidade em receber versos inéditos dos mesmos, há ainda uma outra possível qualidade: (…)

Fala mais

CD Fotografia de um Instante, do Haikaiss

Haikaiss lança disco duplo “Fotografia de um instante”

por

Nesta segunda-feira (15), o Haikaiss cumpriu com sua programação e lançou o disco duplo “Fotografia de um instante”, insanamente aguardado pelos fãs. Como havia sido anunciado, o trampo chega com 35 faixas e uma enorme quantidade de participações; Xis, Shaw, Sombra, Ogi, Cartel MCs, Flow e os estadunidenses do Pac Div são só algumas delas. A maioria das produções são dos caras do próprio Haikaiss, mas André Laudz, Skeeter, Tuchê, Mestre Xim, entre outros, também deixaram sua marca. – Ouça oficialmente o CD “Fotografia de um instante Vol. 1” no Youtube; – Ouça oficialmente o CD “Fotografia de um instante Vol. 2” no Youtube. “Fotografia de um instante” foi mixado pelo SPVIC e masterizado pelo Rafael Gomes. Fotografia de um instante (…)

Fala mais

Clipe Imponência, da Caverna do Dragão

Caverna do Dragão (Gordo, Liink, HZD e Funkero) lança clipe da inédita “Imponência”

por

Na última segunda-feira (18), o selo Caverna do Dragão juntou seus artistas Gordo, Liink, HZD e Funkero no lançamento do clipe da música inédita “Imponência”, dirigido pelo próprio Funkero. Pra deixar nenhum desafiante em pé, os caras já chegaram logo na voadora da rima. Juntaram o time pesadão e marcaram o terreno com vários versos de esquerda e de direita. – Faça o download oficial da música “Imponência”. “Imponência” conta com a produção musical do JNR Beats e foi mixada e masterizada pelo Gordo. Abaixo cê confere a letra da música: (Gordo) Eu já conheci o inferno, quase não vi saída Maldade vem de terno, bondade suja e com malícia Perderam o critério a beleza está na corrida e o (…)

Fala mais

De Leve, Ogi, Funkero e Don L no festival Terra do RAP

[31/07] De Leve, Ogi, Funkero e Don L fazem show com rappers de Angola e Portugal, no RJ

por

O primeiro festival de RAP lusófono volta ao Rio de Janeiro para sua 2ª edição e promete fazer o estado todo vibrar com as rimas pesadas em língua portuguesa. Do próximo dia 18 ao dia 1 de agosto, o Terra do Rap é uma obrigação pra qualquer um(a) que se denomine fã do gênero. Nos primeiros dias, o evento conta com uma caravana que passará por Duque de Caxias (18), Macaé (23), Campos dos Goytacazes (24) e Itaperuna (25) e fará uma conversa sobre o processo criativo do RAP e as diferenças e semelhanças na CPLP, com um workshop de produção literária/musical e participação especial de artistas locais em um pocket show; Eva RapDiva (Angola), Vinicius Terra (Brasil) e Sr. Alfaiate (Portugal) integram as apresentações. No (…)

Fala mais

Rashid e Coé

Coé e Rashid lançarão música com participação de Funkero

por

Na última quarta-feira (26), Coé publicou em sua página no Facebook uma foto ao lado do Rashid, tirada durante a Batalha do Conhecimento, que havia acontecido no dia anterior. Segundo o carioca, os dois lançarão música juntos “em algumas semanas”, intitulada “Em PB” (“Em Preto e Branco”?). O som ainda terá participações de mais dois nomes de peso: Funkero, agora no Cartel MCs, chegará junto nas rimas e Luiz Café na produção. Embora não tenha sido confirmado, “Em PB” deve integrar o novo disco do Coé, que deve ser lançado em abril. Post by Mc Coé.

Fala mais

Além da Loucura no clipe Poesia de Sexta-Feira

Além da Loucura lança clipe “Poesia de sexta-feira” com participação de Funkero

por

Na última sexta-feira (13), o Além da Loucura lançou o clipe da música “Poesia de sexta-feira”, que contou com a participação do Funkero e a produção musical do TerrorDosBeats. Entretidos pelas convidativas diversões de uma sexta-feira à noite, os rappers, que encenam criminosos cruéis, acabam atraídos pela sedutora morte. “Poesia de sexta-feira” integra o CD “Meus amigos, minha família”.

Fala mais

Funkero e André Ramiro em Adeus

Funkero retrata perda de amigo/produtor no clipe “Adeus”

por

Nesta quinta-feira (7), Funkero lançou o clipe da música “Adeus”, que contou com a direção de Ton Gadioli e as participações de André Ramiro, Gordo, do Soldados da Pista, e Xará, que também produziu o som. Depois do teaser lançado na segunda, que já mostrava as participações e a música escolhida, a expectativa para a maneira que seria retratada aquela que é uma das mais emocionantes músicas do rapper era grande. Com André Ramiro, o eterno André Matias de “Tropa de Elite”, interpretando o amigo e produtor assassinado, Funkero não apenas conta a história de uma perda que poderá acolher outras pessoas, mas também destaca a importância dessa pessoa no incentivo de sua carreira, como se dissesse que enquanto seu (…)

Fala mais

Funkero e André Ramiro em Adeus

Funkero lança teaser do clipe “Adeus” com participação de André Ramiro

por

Nesta segunda-feira (4), Funkero lançou o teaser do clipe da música “Adeus”, que conta com direção de Ton Gadioli, participação de André Ramiro e produção musical do Xará. O teaser não revelou muito além das informações básicas e a data de lançamento: próxima quinta-feira, 7 de novembro; a música retrata a perda de alguém muito próximo do rapper que, de tão importante e querido, vive dentro daqueles que o amam. “Adeus” integra a mixtape “Em carne viva”, lançada pelo Funkero em 2012 e considerada pelo site como uma das 10 melhores do ano.

Fala mais

Música Game Over, do Gordo e Funkero

Com participação do Funkero, Gordo lança primeira música do CD solo

por

Na última segunda-feira (23), Gordo, do Soldados da Pista, e Funkero lançaram a música “Game over”, que contou com a produção musical de HZD. Com uma imagem de lançamento retratando uma lâmina ensanguentada, item que pode ser facilmente conectado a vários suicídios e outras inúmeras tentativas, os rappers versam sobre a dificuldade em aguentar os venenos da vida e a possibilidade de colocar um fim em tudo isso. “Game over” é o primeiro single da mixtape solo do Gordo, intitulada “Independência ou morte”; a mixagem e a masterização da música também foram feitas pelo rapper.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com