Artista

Fernandinho Beatbox

Marcelo D2 no Encontro com Fátima Bernardes

Assista à participação do Marcelo D2 no “Encontro com Fátima Bernardes”

por

Nesta quinta-feira (18), Marcelo D2 foi o convidado musical do “Encontro com Fátima Bernardes“, da Rede Globo. Depois de abrir o programa com o refrão da clássica “Qual é”, o rapper sentou pra trocar uma ideia sobre surf e o possível título de Gabriel Medina, que viria a ser o primeiro campeão mundial brasileiro. Ao lado de Fernandinho Beatbox, D2 ainda voltaria a comandar o ritmo nas mais recentes “Você diz que o amor não dói” e “MD2 (A sigla no tag)”, ambas do seu último trampo, e “À procura da batida perfeita” pra fechar com chave de ouro. – Assista a todos vídeos da participação do Marcelo D2 no “Encontro”. O “Encontro com Fátima Bernardes” ainda criou um debate necessário sobre (…)

Fala mais

Emicida, Marechal, Rael, DJ KL Jay e Fernandinho Beatbox

Rael lança “O Hip Hop é foda (Parte 2)” com Emicida, Marechal, KL Jay e Fernandinho Beatbox

por

Acredito que não seja novidade para ninguém que ontem, no dia mundial do Hip Hop, o Rael na cia. de Emicida, Marechal, DJ KL Jay e Fernandinho Beatbox soltou a segunda parte da “O Hip Hop é Foda”. E como já se esperava de um som com todos esses reunidos, os caras chegaram pesado. Como vocês já sabem a parte 1 da faixa, lançada oficialmente em setembro do ano passado, foi inspirada na “A Bossa Nova é Foda” de Caetano Veloso, tendo uma construção bem familiar a música do cantor da MPB. Em compensação a parte 2 vem em outra pegada, obviamente assim como na música de Caetano com a Bossa Nova e na parte 1 com o próprio Hip (…)

Fala mais

Fernandinho Beatbox no The Noite, do Danilo Gentili

Fernandinho Beatbox ensina a fazer beatbox no “The Noite”, do Danilo Gentili

por

Na última quinta-feira (17), o a produção do “The Noite”, programa apresentado pelo Danilo Gentili, disponibilizou a edição que contou com a participação do Fernandinho Beatbox. Além de contar algumas histórias pessoais e falar um pouco mais sobre o CD “Caminho estreito”, o beatboxer, obviamente, mostrou um pouco mais da sua arte, ao vivo. Mais do que isso, ele deu uma aula básica ao Danilo Gentili e depois ao Roger, da banda Ultraje a Rigor, sobre como fazer os sons com a boca.

Fala mais

Clipe de Swag, do Yudi

Thaide, Fernandinho Beatbox, Diamante e Mael Maria participam de novo clipe do Yudi, “Swag”

por

Nesta quarta-feira (26), Yudi lançou o clipe da música “Swag” e contou com uma participação de peso do Hip Hop Brasileiro. Nos vocais, Diamante e Mael Maria chegaram com alguns versos; Fernandinho Beatbox, ora, fez o que sabe melhor, aos “45 do segundo tempo”; e Thaide, mesmo sem rimar, colocou banca na atuação. “Swag” foi dirigido por César Spadella e Pietro Santurbano.

Fala mais

Capa do CD Os Afro-sambas, de Vinícius de Moraes e Baden Powell

Rappers participam do especial “100 anos de Vinícius de Moraes”, da CBN

por

A CBN disponibilizou vídeos especiais gravados em sua “sala de música” em celebração aos “100 anos de Vínicius de Moraes”, nas quais rappers e outros músicos interpretaram suas composições. As músicas interpretadas foram retiradas do álbum “Os afro-sambas”, que é de Vinícius de Moraes junto com Baden Powell, lançado em 1966; foram interpretadas também duas faixas que não estão no CD (“Canto de Oxum” e “Samba de benção”). “Canto de Ossanha” foi interpretado por Rael e Graça Braga; “Samba de benção” foi interpretada por Yzalú, que acrescentou uns versos de “Capítulo 4 Versículo 3”, do Racionais; “Berimbau” foi interpretada por Afro-X, Fernando Ébano e Priscila Amorim; “Tempo de amor” foi interpretada por Fernandinho Beatbox e Flávia Bittencourt; “Canto do Caboclo (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com