Artista

Família 4 Vidas

Família 4 Vidas

Produtor Ricardo Móck lança música “A forca” com participação do Família 4 Vidas

por

Na última segunda-feira (18), o produtor Ricardo Móck lançou a música “A forca”, que contou com a participação do Família 4 Vidas. Com o beat pancada, os rappers desceram o verso sem massagem; eles citam alguns problemas sociais e até da própria cena da música pra completarem com a ideia que se for pra viver dessa maneira, preferem a morte (a forca). – Faça o download oficial da música “A forca”. “A forca” integrará a mixtape do Ricardo Móck, que deve ser lançada em breve.

Fala mais

Família 4 Vidas no clipe 011

Família 4 Vidas lança clipe de “011”

por

Na última sexta-feira (11), o Família 4 Vidas lançou o clipe da música “011”, que contou com a direção do Kidaoeste. As filmagens reuniram vários parceiros no rolê, como U-Marco, T.A.T.E, Hiran Boaz e César Sotaque. Segundo o Blog Macacos Me Mordam, boa parte das imagens já haviam sido registradas há um tempo, mas com o lançamento do novo CD, “Reticências“, do qual a música ficou de fora, elas foram esquecidas e retomadas apenas recentemente, quando foram feitas novas gravações e toda finalização.

Fala mais

Família 4 Vidas no clipe Nos fones o RAP

Família 4 Vidas lança web vídeo da música “Nos fones o RAP”

por

Na última segunda-feira (30), o Família 4 Vidas lançou o web vídeo da música “Nos fones o RAP”, que contou com a direção de Washington Luiz e Kidaoeste e a produção musical de Sem Grana. Com as participações de Godo e Shirley Casa Verde, os rappers versam não só sobre a predominância do RAP em seu dia a dia como também a importância do mesmo tanto para o sucesso de seus corres quanto para a identificação de si mesmo no mundo. “Nos fones o RAP” integra o CD “Reticências”, lançado pelo grupo em 2013. http://www.youtube.com/watch?v=mBTGqtgow2Y

Fala mais

CD Reticências, da Família 4 Vidas

Depois de concurso para produtores, Família 4 Vidas disponibiliza álbum inteiro a capella

por

No último sábado (7), o Família 4 Vidas disponibilizou para download todas a capella do recém-lançado CD “Reticências”. A ação permite que produtores utilizem as letras dos rappers para aperfeiçoarem suas habilidades e até criarem produções completamente novas (remixes). Recentemente, o grupo já havia feito um concurso de remixes com a música “Com fé no amanhã”, vencido pelo Nixon. – Faça o download das a capella do CD “Reticência”; – Família 4 Vidas lança CD “Reticências”; – Em vídeo teaser, Família 4 Vidas conta detalhes sobre o novo CD. De acordo com o Blog Macacos Me Mordam, a a capella da faixa “A fé dos manos não está morta” foi perdida e não está no download. “Reticências” foi lançado em julho deste ano.

Fala mais

Nixon

Escolhido por KL Jay, Nixon vence concurso de remix do Família 4 Vidas

por

No último dia 11, o Família 4 Vidas e o Blog Macacos Me Mordam anunciaram o vencedor do concurso de remix da música “Com fé no amanhã”, do novo CD do grupo. Depois de algumas produções serem escolhidas, coube ao DJ KL Jay, do Racionais, escolher o vencedor: “Pra mim, a do Nixon Silva é a vencedora. A do Paulo Junior tbem é muito boa mas nao combina com a letra e flow. Sonzao hein! MAnda pra mim tocar e obrigado…”, escreveu ele. Além da preza de ser escolhido por um dos mais respeitados DJs do Brasil (se não for o mais respeitado), o campeão ainda embolsou R$200.

Fala mais

CD Reticências, da Família 4 Vidas

Família 4 Vidas lança concurso que irá premiar remix de “Com fé no amanhã”

por

Com prêmio de R$200, Família 4 Vidas e o Blog Macacos Me Mordam lançaram concurso para premiar o produtor que fizer o melhor remix da música “Com fé no amanhã”. Os participantes poderão acrescentar vozes adicionais à música e divulgá-la da maneira que desejar, desde que enviem em mp3 ao e-mail blogmacacosmemordam@gmail.com (que também pode ser usado para tirar dúvidas); os remixes poderão ser enviados até o dia 20 de setembro. Os 5 melhores remixes serão publicados pelo blog e com estes 5 será feito um vídeo no qual os integrantes do grupo votarão e escolherão o vencedor. – Baixe a à capella da música (BPM 89.775). “Com fé no amanhã” integra o CD Reticências, lançado pelo grupo em 2013.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com