Artista

Erik Skratch

De Leve no clipe Esterionatários

De Leve critica “rappers comédia” em novo clipe, “Esterionatário”

por

No último dia 6, De Leve lançou o clipe da música “Esterionatário”, dirigido pelo Júnior SQL. Já conhecido do público, o som, assim como seu nome sugere (Estéreo + estelionatário), aponta os enganadores no RAP, aqueles MCs que se pagam de maiorais, mas ainda tão engatinhando e têm muita coisa a aprender/mudar. O clipe é a cara do rapper. Além de toda simplicidade de uma caminhada pela feira e a presença nas ruas, De Leve ainda aparece vendendo de forma um tanto cômica o CD “Estalactite”, do qual a faixa em questão faz parte. “Vem com o titio De Leve, vem. Patrão deixou gravar; tá barato!”, berra ele no estilão das vendas de mão em mão. “Esterionatário” ainda conta com scratches do Erik (…)

Fala mais

De Leve

De Leve inicia sequência de lançamentos com música “Estereonatário”; ouça agora!

por

Neste sábado (2), De Leve iniciou a sequência de lançamentos relacionados ao seu novo EP, “Estalactite”, com a música “Estereonatário”. Esta é a segunda faixa do trabalho a ser lançada (a primeira foi a própria “Estalactite”) e a primeira de uma sequência que acontecerá uma vez por semana, culminando no lançamento do disco, ainda em agosto. A ideia do som, assim como seu nome sugere (Estéreo + estelionatário), é apontar os enganadores no RAP, aqueles MCs que se pagam de bambas, mas ainda tão engatinhando na parada e têm muita coisa a aprender/mudar. “Estereonatário” ainda tem scratches do Erik Skratch, guitarra e baixo do Gilber-T e leva a produção musical do Jonas Pheer e do próprio De Leve, que também (…)

Fala mais

Clipe Selva, do Old Dirty Bacon

Old Dirty Bacon lança clipe da música “Selva”

por

No último sábado (26), Old Dirty Bacon lançou o clipe da música “Selva”, dirigido por Arthur Moura. Com imagens urbanas de centro da cidade, o rapper reflete a sociedade atual como uma selva, com todo o caos e luta pela sobrevivência que esta indica. Ele destaca principalmente o Rio de Janeiro, sua cidade-natal, citando e criticando diretamente algumas vezes Eduardo Paes, atual prefeito. “Selva” tem produção musical do GoriBeatzz e scratches do Erik Scratch; a mixagem e a masterização são do 2F, do U-Flow.

Fala mais

Old Dirty Bacon

Old Dirty Bacon lança música “Selva”

por

Na última quinta-feira (12), Old Dirty Bacon lançou a música “Selva”, que contou com a produção musical do GoriBeatzz. Com colagens do DJ Erik Skratch no refrão, o rapper reflete a sociedade atual como uma selva, com todo o caos e luta pela sobrevivência que esta indica. Ele destaca principalmente o Rio de Janeiro, sua cidade-natal, citando e criticando diretamente algumas vezes Eduardo Paes, atual prefeito. “Selva” foi mixada e masterizada pelo 2F, do U-Flow. Abaixo cê confere a letra da música: Muitos tem pena, outros dizem que é o sistema, e a maioria diz: foda-se isso não é meu problema… hey! Existência confusa, o mundo é muito louco, tipo quando quem ajuda os outros são os que tem pouco. Um macaco (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com