Artista

Dexter

Dexter no Curta Contradição

Dexter e Kris Kros (Sistema Negro) atuam no curta “Contradição”; assista ao trailer!

por

A participação do RAP no cinema brasileiro tem se tornado cada vez mais comum. Poderíamos citar inúmeros nomes, tanto em trilhas sonoras quanto em atuações. A mais recente dessas aventuras ainda nem saiu, mas promete martelar na cabeça dos espectadores assim como um bom RAP faria. Com as atuações de Dexter e Kris Kros, este do Sistema Negro, o curta-metragem “Contradição” tem tudo pra provocar muita reflexão. A ideia é mostrar que muitas vezes julgamos as ações dos outros sem nos colocar em seus lugares. Julgamos pra depois perceber que se fôssemos nós a fazer a tal escolha, talvez tomássemos a mesma decisão. “Através dessa ficção pretendemos provocar uma sensação de desconforto que faça o espectador se colocar no lugar da personagem (…)

Fala mais

Dexter, Emicida e RAPadura

“Profissão Repórter” mostra expansão do RAP Brasileiro; assista aqui!

por

Na madrugada desta quarta-feira (22), o “Profissão Repórter”, da Globo, exibiu uma edição especial sobre o RAP Brasileiro, com a intenção de mostrar a expansão do gênero nos últimos anos. A edição começou com um paralelo da vida do Dexter, comparando uma reportagem feita em 1996, no Jardim K-Lux, quando ele ainda fazia parte do grupo Tribunal Popular, com uma apresentação para a elite, em um evento beneficente do tetracampeão pela seleção brasileira, Cafu. De um jeito ou de outro, o rapper foi um dos principais nomes do programa. Até porque, em seguida, Afro-X relembra a história do 509-E, que nasceu na cela em questão, no Carandiru; a história está melhor apresentada no documentário “Entre a luz e a sombra”. Mas, (…)

Fala mais

DVD A Liberdade Não Tem Preço, do Dexter

Veja em vídeo como foi o show de lançamento do DVD “A liberdade não tem preço”, do Dexter

por

Na última terça-feira (14), a Siamês Filmes disponibilizou vídeo do show de lançamento do DVD “A liberdade não tem preço”, do Dexter, que aconteceu no dia 31 de agosto, no Carioca Club, em São Paulo. Para a celebração, o rapper praticamente criou o show original da gravação. DJ Cia, DJ Hum, DJ KL Jay, Péricles, Mano Brown, Edi Rock, Ktinguelê, Pinha, Ao Cubo, Thaide, Juninho do Banjo, Paula Lima, Guilherme Arantes, Max B.O, Terra Preta e Função foram os convidadxs. Além de mostrar imagens do palco, as filmagens também cobrem os bastidores, enriquecendo o vídeo com depoimentos dos artistas participantes.

Fala mais

Dexter e Gregory na ESPN

Dexter e Gregory rimam sobre a vinda da NBA pro Brasil em chamada da ESPN

por

A ligação do RAP com o basquete é antiga, seja nas ruas, nas quadras profissionais ou nos fones de ouvido dos grandes jogadores. Por isso, para sua transmissão do jogo entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat, que acontece no Rio de Janeiro, a ESPN contatou Dexter e Gregory pra chamar o povo. Ao lado de breakers e um DJ, os dois mandaram algumas rimas com informações do evento, unindo nome dos jogadores com a equipe de transmissão e toda emoção que precede a partida. Entre um verso e outro, imagens dos craques que estarão em quadra como LeBron James – que enfrentará sua ex-equipe pela primeira vez -, Chris Bosh, Dwyane Wade e o brasileiro Anderson Varejão. O NBA Global Games Rio 2014 acontece (…)

Fala mais

Flora Matos e Falcão, do O Rappa

Assista às participações de Dexter e Flora Matos no show d’O Rappa, em São Paulo

por

Na última sexta-feira (22), O Rappa apresentou o show da sua nova turnê no Espaço das Américas, em São Paulo, e contou com as participações de Dexter e Flora Matos. O rapper subiu ao palco junto com os manos do Conexão Baixada e mandou “8º Anjo”, como não poderia deixar de ser. E o público, que lotava o local, veio junto! Esta não é a primeira vez que os fãs do grupo ouvem falar do Dexter. Mesmo quem não conhecia diretamente o seu trampo, provavelmente já viu a homenagem no web clipe de “Anjos (pra quem tem fé)” e a presença em “Auto-Reverse” Quando Flora chegou com “Esperar o sol”, num breve dueto com Falcão, líder do grupo, a parada deu (…)

Fala mais

O Rap pelo Rap - A série

Documentário “O Rap pelo Rap” estréia série de entrevistas com Dexter, Oriente e DJ RM

por

Nesta terça-feira (26), Pedro Fávero, diretor do documentário “O Rap pelo Rap”, estreou a aguardada série de perguntas que ficaram de fora da edição final. – Assista a todos episódios já lançados da série!. Com 8 episódios, a primeira temporada trará os rappers participantes respondendo às perguntas “qual seu primeiro contato com o rap?” e “quando você começou a fazer rap?”. Neste primeiro episódio, Dexter, Oriente e DJ RM contam suas histórias; a música-tema é “SelvaGens”, do produtor Terror dos Beats com participação do Dropê. A ideia é utilizar para um bom fim as filmagens que “sobraram”. De acordo com Fávero, foram 6h de material gravado para apenas 1h13 de documentário. A série trará um episódio novo a cada semana e aquece o público para o lançamento do (…)

Fala mais

Dexter no programa Flow da Preta, da TV Preta

Revista “MUZK” faz perfil do Dexter; assista à entrevista completa

por

Para sua nona edição, lançada oficialmente no último dia 4, a revista “MUZK” preparou um perfil e uma super entrevista com o Dexter. São seis páginas escritas e mais um vídeo de vinte minutos de bate-papo, além da disponibilização de algumas músicas a um play de distância. Não precisamos nem reforçar que o rapper contou praticamente tudo sobre sua vida e carreira, os novos projetos com banda, DVD e muito mais. – Leia a entrevista escrita na edição 9 da revista “MUZK”. Aliás, falando em DVD, curiosamente a capa da edição é a Paula Lima, uma das principais convidadas do “A liberdade não tem preço“, que dividiu todos os shows de pré-lançamento com Dexter. https://www.youtube.com/watch?v=erhnp-Dix6c

Fala mais

Rhossi, Dexter, Leci Brandão, Rappin Hood, Emicida

Rappin’ Hood, Dexter, Emicida e Rhossi expressam apoio à deputada Leci Brandão: “me representa”

por

Horário político começando oficialmente na TV e no rádio e cada vez mais devemos ter hip hoppers falando sobre as eleições pelo País. No canal do Youtube da deputada estadual Leci Brandão (PCdoB/SP), os depoimentos começaram cedo. Bastante ligada ao Hip Hop, que defendeu em junho na Assembléia Legislativa de São Paulo, ela e sua equipe publicaram alguns vídeos de rappers mostrando apoio à sua releição. Rhossi e Dexter foram os primeiros, ainda em junho, com rápidos “Leci me representa”, provavelmente gravados na 2ª edição do Hip Hop Gol. Já Rappin Hood e Emicida tiveram seus vídeos divulgados na última semana, sendo que as filmagens acontecem de forma mais oficial, por assim dizer. Além de repetir o bordão, os dois também expressam o motivo (…)

Fala mais

DVD A Liberdade Não Tem Preço, do Dexter

[31/08] Dexter “recria” show da gravação para lançamento do DVD “A liberdade não tem preço”, em SP

por

No próximo dia 31, Dexter dará uma nova chance às pessoas interessadas em ver ou rever ao vivo uma nova versão do show que culminou na gravação do DVD “Dexter & Convidados – A liberdade não tem preço”, realizado em 2013, no Carioca Club, em São Paulo. Leia mais:– Dexter disponibiliza faixa do seu DVD com participação da Paula Lima; – Dexter divulga vídeo-teaser do novo DVD, “A liberdade não tem preço”;– Veja como foram os shows de pré-lançamento do DVD do Dexter;– “O RAP é a música da liberdade” comentou Dexter, que comemorou 2 anos de liberdade com DVD. O evento acontecerá no Carioca Club Interlagos, um dia após o lançamento oficial do registro original, e contará com praticamente as mesmas participações; DJ Cia, DJ Hum, (…)

Fala mais

Dexter, Flora Matos e Rashid

[16/08] Dexter, Flora Matos e Rashid fazem show gratuito no “Mês da Juventude”, em SP

por

No próximo sábado (16), o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, vai tremer com um trio pesado do RAP Brasileiro: Dexter, Flora Matos e Rashid. Os três se apresentarão com entrada gratuita no encerramento das atividades do dia no local, que ainda receberá batalhas de MCs, saraus, feira de empreendimentos juvenis, entre outros. Parece que, entre as apresentações também teremos discotecagem do DJ KL Jay. A ação faz parte do “Mês da Juventude”, promovido pela Coordenação de Políticas para Juventude da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), em parceria com o Centro Cultural da Juventude (CCJ), com o intuito de “discutir o papel dos jovens nos rumos da política brasileira e resgatando a cultura de ocupação dos espaços públicos e de participação social (…)

Fala mais

Dexter e Paula Lima no DVD A Liberdade Não Tem Preço

No “Dia do Rap Nacional”, Dexter disponibiliza faixa do seu DVD com participação da Paula Lima

por

De acordo com a Lei 13.201/2008, do Deputado Geraldo Vinholi (PDT), hoje, 6 de agosto, celebra-se o “Dia do Rap Nacional”. Com esse gancho, Dexter aproveitou para disponibilizar direto do seu DVD a faixa “Bem vindo à madrugada”, cantada com a Paula Lima. Leia mais: – Dexter divulga vídeo-teaser do novo DVD, “A liberdade não tem preço”; – Veja como foram os shows de pré-lançamento do DVD do Dexter; – “O RAP é a música da liberdade” comentou Dexter, que comemorou 2 anos de liberdade com DVD. Em uma bonita sintonia, a dupla deu show no palco e empolgou a galera pra cantar e gingar junto. Até algumas crianças foram vistas entrando na dança. Gravado em abril de 2013, no Carioca Club, em São Paulo, o DVD (…)

Fala mais

DVD A Liberdade Não Tem Preço, do Dexter

Dexter divulga vídeo-teaser do novo DVD, “A liberdade não tem preço”

por

Na última sexta-feira (1), Dexter divulgou o vídeo-teaser do seu novo DVD, intitulado “A liberdade não tem preço”, que foi gravado em 2013, no Carioca Club, em São Paulo. Leia mais: – Dexter disponibiliza faixa do seu DVD com participação da Paula Lima; – Dexter anuncia a data de lançamento do DVD “A liberdade não tem preço”; – “O RAP é a música da liberdade” comentou Dexter, que comemorou 2 anos de liberdade com DVD. O lançamento marcará a nova etapa de sua carreira e o primeiro grande trabalho da Oitavo Anjo como sua produtora oficial. No início do mês passado, o rapper reuniu várias das participações do DVD pra uma sequência de shows em celebração ao pré-lançamento. Colaram Seu Jorge, Edi Rock, Thaide, Paula Lima, Max B.O, (…)

Fala mais

Projetonave na Virada Cultural de São Paulo

Projetonave divulga vídeos dos shows na Virada Cultural com Dexter, Marechal, SNJ, RAPadura, Xis, Síntese e mais

por

A Virada Cultural de São Paulo aconteceu há alguns meses, mas o Projetonave definitivamente não vai esquecer tão cedo a celebração. Pra que você também não esqueça, os caras soltaram um vídeo de uma das apresentações, que rolou no dia 18 de maio, na Praça da República. Tudo bem que, logo depois da apresentação, o Rebeld já havia soltado umas filmagens do mesmo show, do momento em que os caras do SNJ dividem o palco com o RAPadura. Mas, a gravação divulgada na última quinta-feira (31) chega mais completa, no mesmo molde de shows anteriores, que inclusive renderam minidocs. A banda reapresentou a sua “Mixtape”, uma compilação de beats clássicos do RAP Brasileiro (de todas gerações) recriados com instrumentos e gravados ao vivo; (…)

Fala mais

DVD A Liberdade Não Tem Preço, do Dexter

Dexter anuncia a data de lançamento do DVD “A liberdade não tem preço”

por

Mais de um ano depois da gravação, realizada no Carioca Club, em abril de 2013, o DVD “Dexter e convidados – A liberdade não tem preço”, que celebra os dois anos longe da exclusão (hoje, três), finalmente chegará às ruas no dia 30 de agosto. O anúncio foi feito pelo próprio rapper em sua nova página no Facebook; o lançamento marcará a nova etapa de sua carreira e o primeiro grande trabalho da Oitavo Anjo como sua produtora oficial. Estampada no próprio título, a seção de convidadxs não foi pequena. Max B.O, Ao Cubo, Katinguelê, Thaide, Edi Rock, Seu Jorge, Paula Lima, Guilherme Arantes, Pinha, Terra Preta, Função, Mano Brown e Péricles participaram do grande evento. Quem perdeu, teve, no mínimo, (…)

Fala mais

Dexter

Com produtora própria, Dexter inicia nova fase em sua carreira

por

Na última quinta-feira (17), Dexter anunciou oficialmente que assumiria suas atividades artísticas e comerciais através da Oitavo Anjo Produções Fonográficas. Assim, o rapper deu um grande passo em sua carreira e deve ter muito mais responsabilidades daqui pra frente. Possivelmente, mais liberdade para trabalhar também. A produtora já existia anteriormente, mas dividia sua atuação com a Boia Fria Produções, que tinha o artista como seu carro-chefe nos últimos três anos. “Gostaríamos de parabenizar nosso guerreiro por esse novo desafio em sua trajetória. […] Desejamos todo o sucesso do mundo e saiba que já estamos sentindo saudades mil!”, despediram-se. Dexter aproveitou o comunicado para anunciar também sua nova assessoria de imprensa, a PublishCom, o lançamento de um site e o início em uma (…)

Fala mais

Dexter no pré-lançamento do DVD (Foto: Fábio Terral)

Veja como foram os shows de pré-lançamento do DVD do Dexter

por

Se já não bastasse reunir várias feras da música brasileira na gravação do seu DVD, em abril do ano passado, Dexter resolveu repetir a dose no último final de semana. Três vezes! Com shows sexta, sábado e domingo, o rapper reuniu no palco do SESC Pinheiros nomes como Seu Jorge, Edi Rock, Thaide, Paula Lima, Max B.O, Pinha, do Exatalsamba, Gregory, além de toda família e banda Oitavo Anjo. E os momentos marcantes não foram poucos. Teve “Jesus chorou”, do Racionais; homenagem ao Tim Maia com a música “Sossego”; “That’s my way” com o Seu Jorge; e muito mais. O DVD “Dexter & Convidados – A liberdade não tem preço” ainda não tem data de lançamento confirmada, mas já foi dito pela (…)

Fala mais

1 2 3 5

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com