Artista

Coruja BC1

Veagadoiz convoca time de peso para o cypher “Game Over”

por

Na noite dessa quinta-feira (23), o mc da zona norte de São Paulo Veagadoiz, divulgou o vídeo do Chypher “Game Over” que reuniu Muzzike (Phill), Maltrapilho, Coruja Bc1, Dr. Caligari, Théo e Godo. No som em tom de desabafo e repleto de críticas contra essa onda de raps vazios, mais preocupados com festa, flow e visualizações, os mc’s mostram que ainda seguem vivos mantendo a raiz e levando a frente suas mensagens fortes. A faixa, que teve produção do DJ Caíque, integrará o próximo trabalho do Veagadoiz, ainda sem nome nem data de lançamento, mas com previsão para 2015. A direção do vídeo fica por conta do Samukera (Studio LB).

Fala mais

CD A Voz do Coração, do Coruja BC1

Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”

por

Nesta quarta-feira (29), Coruja BC1 lançou o CD “A voz do coração”. Com 19 faixas, o disco reúne mais de um time de futebol de participações. Kamau, Rashid, Flow, Tuchê, Karol de Souza, Philipe Terceiro, Ramonzin, Jamés Ventura, Tiago RedNiggaz e Godo são apenas alguns nomes, junto com DJ Caique que produziu praticamente todos instrumentais; Skeeter, Canela, Devasto Prod., Gâmbia, Saile Beats, Diamantee e Tuchê também chegam nas produções. DJ Will e DJ William (Contrafluxo) comandam os scratches. De acordo com Coruja, o disco “não é um trabalho que tem a pretensão de ser a música do momento, mas foi feito para o seu momento e principalmente no momento que mais precisar ouvir uma palavra de conforto e sabedoria com a minha humildade e com (…)

Fala mais

Coruja BC1, Rashid, DJ Caique e Philipe Terceiro

Coruja BC1 lança clipe da inédita “O clan” com Rashid, DJ Caique e Philipe Terceiro

por

Nesta quarta-feira (15), Coruja BC1 lançou o clipe da música inédita “O clan”, dirigido por Felipe Borba e com as participações de Rashid, Philipe Terceiro, do Terceira Safra, e DJ Caique, que também produziu. – ATUALIZAÇÃO: Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”. O quarteto sobe a quebrada armado… de rimas pra tudo quanto é lado, tão certeiras quanto bala perdida também se alojam na cabeça da perifa. As temáticas são diversas, mas o principal foco é a incompetência governamental e a manipulação pra que isso não seja tão visível quanto realmente deveria. “O clan”, que ainda conta com os riscos do DJ Will, é uma das 19 faixas do aguardadíssimo CD “A voz do coração”, do Coruja, previsto ainda para (…)

Fala mais

O Rap pelo Rap - A série

Quarto episódio da série de entrevistas do doc “O Rap pelo Rap” traz Coruja BC1, Rael e Flow

por

Nesta terça-feira (16), Pedro Fávero, diretor do documentário “O Rap pelo Rap”, lançou o quarto episódio da série de perguntas que ficaram de fora da edição final. – Assista a todos episódios já lançados da série!. Com 8 episódios, a primeira temporada trará os rappers participantes respondendo às perguntas “qual seu primeiro contato com o rap?” e “quando você começou a fazer rap?”. Neste quarto episódio, Coruja BC1 conta a influência nordestina na sua música e na sua vivência, pela ascendência e pelo bairro onde morava em SP; Rael comentou sobre os covers de Racionais que fazia na escola; e Flow sobre ter um grupo de pagode e, quando este acabou, conhecer o Marcello Gugu que o apresentou de verdade o RAP. A ideia por trás da criação (…)

Fala mais

Coruja BC1

Coruja BC1 divulga vídeo-teaser do novo CD, “A voz do coração”

por

Na última quinta-feira (28), Coruja BC1 divulgou um vídeo-teaser do seu novo CD, “A voz do coração“. – ATUALIZAÇÃO: Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”. Com uma locução bastante intimista e algumas filmagens das ruas, o rapper apresentou os produtores e as participações que se espalharão pelas 19 faixas. O principal nome que aparece é o do DJ Caique, responsável por produzir nada mais, nada menos que 13 delas. Skeeter, Canela, Devasto Prod. , Gâmbia, Saile Beats, Diamantee e Tuchê também chegam pra somar no trampo. DJ Will e DJ William (Contrafluxo) comandam os scratches. Já nas participações, ele não poupou. São 15: Kamau, Rashid, Flow, Tuchê, Karol de Souza, Thigor MC, Di Função, Henrique Thomas, Phill Terceiro, Ramonzin, DJ Caique, Emanero, (…)

Fala mais

Coruja BC1 no Projeto Talvez

Assista à participação do Coruja BC1 no Projeto Talvez

por

Na última terça-feira (8), o coletivo Muzikalibre lançou o décimo segundo episódio do Projeto Talvez, que contou com a participação do Coruja BC1. O rapper destila suas críticas principalmente à desigualdade social e reforça o quanto isso afeta até a nossa democracia, afinal, o “poder para o povo” acaba se tornando “poder para a elite”. O Projeto Talvez consiste em vídeos de vários artistas convidados, mostrando musicas inéditas ou que não serão lançadas oficialmente. O vídeo é de Robson Borges.

Fala mais

Coruja BC1 no RAPBOX

RAPBOX 46: Coruja BC1 canta inédita “Neguim rimador”

por

Nesta segunda-feira (19), foi lançado o 46º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do Coruja BC1 cantando a música inédita “Neguim rimador”. – ATUALIZAÇÃO: Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música). “Neguim rimador” foi produzida pelo DJ Caique e estará na mixtape que os dois tão fazendo em parceria, intitulada “A voz do coração”.

Fala mais

Coruja BC1

Assista à estréia da série “Mensagem sem massagem”, do Coruja BC1

por

Na última sexta-feira (25), Coruja BC1 lançou a série “Mensagem sem massagem”, que trará alguns de seus pensamentos políticos, sociais, espirituais, entre outros. Neste primeiro episódio, o rapper fala principalmente sobre a desigualdade social, a mensagem do RAP e a legalização das drogas, citando até o seu trampo em “Liga os colombia“, o qual ele tirou do ar, colocou e parece ter tirado novamente por alguns comentários externos à parte musical. O vídeo é de Eduardo Kenji.

Fala mais

Música Sabor Cereja, da Corleone Records

Bitrinho, Coruja BC1, Drik Barbosa, Alfina e Don lançam música “Sabor cereja”

por

No último domingo (9), Bitrinho, Coruja BC1, Drik Barbosa, Alfina e Don lançaram a música “Sabor cereja”, que contou com a produção do Devasto Prod. Enquanto os manos chegam nos versos sobre o quanto desejam aquela mina e descrevem o momento juntos, Drik chega no refrão pra apresentar um pouco mais da mulher “cobiçada”. A parceria cabulosa e até inusitada é mais uma produzida pela Corleone Records, que recentemente juntou Maomé, Cert e Don num EP em conjunto (cada um versando sua faixa).

Fala mais

CDs de RAP Brasileiro esperados para 2014

Os CDs do RAP Brasileiro mais esperados para 2014

por

Embora a passagem de ano seja apenas uma questão simbólica, o recomeço na contagem do calendário sempre inspira muitas expectativas. Há quem está com o trampo pronto esperando o momento certo para lançá-lo e quem ainda luta para terminá-lo, e 2014 parece um bom ano para ambos os casos. Em meio a esperanças e confirmações, apresentamos uma lista de CDs que devem ser lançados neste ano que começa: Sabotage Assassinado pouco tempo depois de passar horas e mais horas no estúdio, o “Maestro do Canão” provavelmente nunca viu qualquer de suas novas gravações prontas. 10 anos da sua morte se passaram e a esperança de um disco póstumo já foi alimentada diversas vezes; Daniel Ganjaman, Tejo Damasceno e Rica Amabis, que (…)

Fala mais

Mic Check do Kamau

Com 7 batidas pra 7 MCs, Kamau anuncia novidades pra marcar mais um “21/12”

por

Nesta quinta-feira (21), o Plano Áudio, selo do Kamau, apresentou o primeiro “Mic Check” para a primeira “Soundcheck”, que será realizada em 21 de dezembro, ou 21/12, como prefere o rapper. Confuso? Calma, ainda tem mais. Este primeiro “Mic Check” foi composto por 7 MCs diferentes que receberam 7 batidas diferentes do DJ Nyack e mandaram uma rima em cima, umas improvisadas outras nem tanto. Dos 7, apenas o Rashid aparentemente não estará no evento; Stefanie, Mascote, André Sagat, Philipe Terceiro, Coruja BC1 e, obviamente, Kamau estarão presentes, mas tudo ainda é uma surpresa. – 12 coisas que você precisa saber sobre 21/12 e a “SoundCheck”, do Kamau. Quanto ao 21/12, é um jogo de números que o rapper iniciou (…)

Fala mais

Coruja BC1 e DJ Caique

Com produção de DJ Caique, Coruja BC1 lança música “Saudade” em homenagem ao pai

por

Nesta quarta-feira (14), Coruja BC1 lançou a música “Saudade”, que contou novamente com a produção musical do DJ Caique. – ATUALIZAÇÃO: Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”. Com várias lembranças de sua infância/adolescência, o rapper versa sobre a saudade do pai, que se foi quando ele tinha apenas 13 anos (“Pena que nois vivemo juntos somente treze ano“); além de trazer à tona várias situações que já não são mais as mesmas sem a presença dele, Coruja também reitera a importância de aproveitar àqueles que ainda têm. “Saudade” integrará a mixtape “A voz do coração”, assim como o som “Algo a dizer“, lançado pelos dois recentemente. Abaixo cê confere a letra e o download: Letra: Sei que cê tem (…)

Fala mais

Coruja BC1 e DJ Caique

Coruja BC1 lança música “Algo a dizer” com produção de DJ Caique

por

Na última quinta-feira (10), Coruja BC1 lançou a música “Algo a dizer”, que contou com a produção musical do DJ Caique. – ATUALIZAÇÃO: Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”. Os dois já vêm se falando há um certo tempo e o resultado é o esperado: um dos sons mais pesados do ano; o rapper faz uma grande reflexão cobrindo diversos aspectos, desde a grana no RAP até a ilusória liberdade em que muitos vivem. “Algo a dizer” integra a nova mixtape de Coruja, que deve se chamar “A voz do coração”.

Fala mais

Capa da mixtape Fexa Caz 10, do Bitrinho

Bitrinho lança vídeo do pré-lançamento da mixtape “Fexa caz 10”

por

Na última quarta-feira (25), Bitrinho divulgou o vídeo do pré-lançamento da mixtape “Fexa caz 10”, dirigido por Paulo Ninja. No estilo documentário, as filmagens cobrem o dia inteiro do rapper, desde o recebimento das cópias físicas do trabalho à apresentação, no dia 30 de agosto, no Mary Pop, em São Paulo. Além do próprio Bitrinho, aparecem nas filmagens com depoimentos e apresentações Sau Santiago, Flow, Coruja BC1, Marcello Gugu, Lenda ZN, Mi.Na, DJ Alves, DJ Pica-Pau, entre outros. “Fexa caz 10” foi lançada e disponibilizada para download no dia 31 de agosto.

Fala mais

Clipe Minhas Razões, do Coruja BC1 e Emanero

Coruja BC1 lança clipe gravado na Argentina com participação de rapper local

por

Nesta quinta-feira (19), Coruja BC1 e o rapper argentino Emanero lançaram a música e o clipe “Minhas razões”, que teve direção de Rafael Pessotto e produção musical do Skeeter. – ATUALIZAÇÃO: Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”. Enquanto as imagens mostram a passagem do brasileiro pela Argentina e as gravações no estúdio, os rappers versam sobre a quebra das fronteiras através da música e, principalmente, sobre suas razões para fazerem RAP, como se completassem o nome do som. “Minhas razões” foi mixada e masterizada pelo próprio Emanero; a música vai estar no próximo álbum do argentino e também no EP “Entre minha raiva e minha calma”, que Coruja BC1 vai lançar ainda em 2013. Confira abaixo a letra da música: Letra: Luchar por (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com