Artista

Cone Crew Diretoria

30 clipes do RAP Brasileiro de 2014 que você precisa assistir

por

Os artistas do RAP Brasileiro têm notado cada vez mais a importância que é a gravação de um clipe para passar a mensagem e amplificar o alcance da mesma. Não à toa, em 2014, só aqui no Vai Ser Rimando, foram registradas mais de 200 produções, um número bastante considerável para um gênero que ficou popularmente conhecido pelo seu baixo orçamento. Claro, a Internet e a tecnologia se tornaram muito mais acessíveis ao passar dos anos; hoje, o orçamento para a produção de um vídeo é muito menor do que já foi. Entretanto, o RAP não apenas tem produzido vários clipes como os têm feito com extrema qualidade e vencido até prêmios fora do gênero. E a tendência é aparecer cada (…)

Fala mais

Foda-se a Cone Crew, mas uma pessoa não pode ser presa por plantar/fumar maconha

por

Há alguns dias, já deve fazer umas duas semanas, o Cert, aquele integrante da Cone Crew Diretoria que não tem CPF, ou não tinha até pouco tempo atrás, foi preso como traficante por cultivar maconha em casa. Ele ainda está preso. Muita gente vê essa questão como “é da Cone, tem que se foder mesmo” e só por não gostar do grupo acaba defendendo o que foi feito. Foda-se quem é o cara e o grupo que ele pertence, esta é uma questão muito maior que ambos. Por quê? Simplesmente porque a guerra às drogas é inútil e come uma imensa parte da grana que poderia ser usada, não sei, pra combater a corrupção quem sabe. A guerra à maconha (…)

Fala mais

RAPtrospectiva 2014: momentos que marcaram o ano do Hip Hop Brasileiro

RAPtrospectiva 2014: 33 momentos que marcaram o Hip Hop Brasileiro no ano

por

Mais um ano de muitos acontecimentos pro Hip Hop Brasileiro, um ano que trouxe a volta de muitas lendas às atividades, grupos que se reuniram e, infelizmente, um ano de certas picuinhas. Em meio a tantas emoções, entre alegrias, tristezas e decepções, separamos alguns momentos que deixaram uma marca no ano e merecem ser relembrados. *Momentos apresentados em ordem cronológica, do mais antigo ao mais atual; **Evitamos colocar clipes e discos na lista porque em breve faremos uma especial para cada uma das duas categorias. Participação do Slim Rimografia no Big Brother Brasil Não foi o primeiro rapper a participar de um reality show (inclusive, conversamos com o Xis sobre o assunto; ele participou da “Casa dos Artistas”, do SBT), mas, em (…)

Fala mais

Akira e Batoré no clipe de Volto de Bonde

Akira Presidente lança clipe de “Volto de bonde” com Batoré, da Cone Crew

por

No último dia 22, Akira Presidente lançou o clipe da música “Volto de bonde”, que foi dirigido pelo Cochi. Assim como o som, o vídeo também trouxe a participação do Batoré, da Cone Crew Diretoria. Os dois já haviam dividido áudio e imagem na faixa “Fella”, do Marcelo D2, que ainda trazia o Shock, do Start. E neste eles também não tão sozinhos. Akira convocou uma verdadeira festa carioca na quebrada, chamando nomes como Sain, do próprio Start, Luccas Carlos, entre outros. “Volto de bonde” ainda contou com a produção musical do Mr Break, a mixagem do Raul Guimaraes e a masterização do Luiz Café; a faixa integra o recém-lançado “ZiriguidumBarulhoDoido”.

Fala mais

Cone Crew Diretoria participa de “Viva a Revolução” novo clipe do Capital Inicial

por

Na última segunda-feira (17), o grupo Capital Inicial lançou o clipe de “Viva a Revolução” que conta com a participação do grupo carioca Cone Crew Diretoria. A faixa integra o último disco do grupo lançado há uns meses e tem como inspiração principalmente as manifestações do meio do ano passado. A própria Cone já havia abordado esse tema em “Pronto Pra Tomar o Poder” que teve clipe lançado em julho de 2013, conta com a participação do Marcelo Yuka e integra o disco “Bonde da Madrugada Parte 1”. A direção de “Viva a Revolução” é do Rafael Okent, que já trabalhou com diversos nomes do rap brasileiro, sem contar as várias participações de grupos e mcs no Projeto Studio 62.

Fala mais

Maomé, da Cone Crew Diretoria

Após comentários machistas e homofóbicos, Maomé (Cone Crew) pede desculpas: “vou buscar me retratar”

por

Mais uma vez, um rapper mostrou que antigos hábitos demoram a morrer. Ao invés de dar o exemplo de luta contra o preconceito que o gênero sempre tentou demonstrar, Maomé, da Cone Crew Diretoria, inflamou ainda mais a questão. Em uma publicação em seu Instagram, já apagada pelo que pesquisamos, o rapper escreveu que “mina que posta ‘troco likes e sigo de volta’ deveria tomar uma surra dentro de casa para aprender a ser mulher” e que os homens que fazem isso são mais “viados do que quem dá o cu”. Questionado pela usuária @clalevy_, que em seguida publicaria o desfecho em seu Facebook (abaixo), ele manteve sua opinião e voltou a repetir que “mulher tem que aprender a ser mulher (…)

Fala mais

Capa do CD Fórmulas Mágicas, do Maomé, T-Rex e Saulo

Maomé (Cone Crew Diretoria), T-Rex e Saulo Catharino lançam CD “Fórmulas mágicas”

por

No último dia 10, Maomé, da Cone Crew Diretoria, T-Rex e Saulo Catharino lançaram o EP “Fórmulas mágicas”. Com 9 faixas, o disco é uma extensão da produtora Zion Fórmulas Mágicas, formada pelo trio; a ideia é subir umas barras no quesito produção artística e mostrar que os caras tem bala na agulha pra elevar o trampo de outros artistas também. – Ouça oficialmente o EP “Fórmulas mágicas” no Youtube; – Faça o download oficial do EP “Fórmulas mágicas”. Até por isso, o Saulo Catharino, que produziu o CD inteiro, não utilizou um sample, criando toda instrumentalização do “zero”. Maomé, T-Rex e Saulo Catharino – Fórmulas mágicas Diss que me disse Me vendo Inimigo íntimo Prefiro pagar Love A casa (…)

Fala mais

Cert

Cert, da Cone Crew Diretoria, lança música solo “Q6QÉ?”

por

Na última sexta-feira (24), Cert, da Cone Crew Diretoria, lançou a música “Q6QÉ?”, que contou com a produção musical do MC Mãe. O rapper manda ver sobre conquistas e recompensas, na de insistir no que cê faz de melhor pelo dom que cê tem. Embora aconselhe a não fazer os corres só pelo material, ele se coloca na proteção dos seus bagulhos caso alguém venha cobrá-lo. O lançamento solo causou uma certa polêmica entre os fãs da Cone Crew, que começaram a questionar se Cert tinha saído do grupo. O perfil oficial dos caras no Twitter logo desmentiu e afirmou: “Cert é CONE até morrer”. – Faça o download oficial da música “Q6QÉ?”. “Q6QÉ? foi masterizada pelo 2F, da U-Flow. Abaixo cê (…)

Fala mais

Cone Crew Diretoria no clipe Reflexo

Cone Crew Diretoria lança clipe da música “Reflexo”

por

No último sábado (25), a Cone Crew Diretoria lançou o clipe da música “Reflexo”, dirigido pelo PH Stelzer. O som é perfeito para a época das eleições. Embora não seja tão direto quanto “Chefe de quadrilha“, lançado em momento semelhante em 2012, os caras mostram algo como as consequências da corrupção política; o povo tão pressionado diariamente pode simplesmente estourar. “Reflexo” integra o CD “Bonde da madrugada (Parte I)”, lançado em abril.

Fala mais

Batoré no Mais Cultura

Assista à participação do Batoré, da Cone Crew Diretoria, no “Mais Cultura”

por

No último dia 25, o “Mais Cultura”, da TV Cultura, disponibilizou na íntegra a participação do Batoré, da Cone Crew Diretoria, que foi ao ar mais cedo naquela noite. O programa mostrou algumas imagens do grupo e dos clipes já lançados, além de trocar uma ideia com o rapper sobre o disco recém-lançado, “Bonde da Madrugada (Parte I)“, participações com outros artistas e um pouco da sua caminhada. A edição ainda traria uma matéria sobre o “Pimp my carroça” com destaque para o “Pimpex”, uma pimpada independente e ambulante.

Fala mais

DJ Colorado e DJ Marcião na mix Origens

DJ Colorado e DJ Marcião lançam mixtape com samples clássicos do RAP Brasileiro e seus originais

por

No começo deste mês, DJ Colorado e DJ Marcião iniciaram um projeto ousadíssimo com o lançamento do primeiro volume da mixtape “Origens”, uma coletânea de samples clássicos do RAP Brasileiro e seus respectivos originais. Com o intenso uso da técnica em questão, é bem possível que a brincadeira se estenda para muitas outras versões. Independente da possibilidade cada vez mais acessível de produzir instrumentais 100% originais, o sample é uma arte intocável e predomina nas produções. Assim, temos na mixtape desde Facção Central sampleando Isaac Hayes até Cone Crew Diretoria e Nina Simone. Racionais, Consciência Humana, Doctor MC’s, Criolo, Emicida são alguns dos outros nomes que integram a seleção. – Faça o download oficial do CD “Origens”. Além das seleções e dos (…)

Fala mais

Liminha, Papatinho e Dinho Ouro Preto

Ouça a participação da Cone Crew Diretoria no novo CD do Capital Inicial, “Viva a revolução”

por

Na última terça-feira (22), o Capital Inicial lançou oficialmente o seu novo CD, intitulado “Viva a revolução”, que conta com a participação da Cone Crew Diretoria. Os cariocas chegam na faixa que dá nome ao trampo, originalmente composta e lançada sem a participação deles, logo depois das manifestações em SP, no ano passado. O EP, que contém seis faixas oficiais e uma bônus, ainda traz também a participação do Thiago Castanho (ex-guitarrista do Charlie Brown Jr.). – Compre o EP “Viva a revolução”. Embora não tenhamos a confirmação exata, é bem provável que esta faixa tenha sido produzida pelo Papatinho, visto que ele foi amplamente divulgado como uma das participações do trabalho.

Fala mais

Ari, da Cone Crew Diretoria

Ari, da Cone Crew Diretoria, divulga vídeo de versão acústica de música da extinta Banda Cone

por

Na última sexta-feira (20), Ari, integrante da Cone Crew Diretoria, reviveu a extinta Banda Cone ao divulgar vídeo de versão acústica da música “Alteza”. Romântico e bastante melódico, o som soa como uma união dos inúmeros refrões que o rapper gravou nos últimos anos pros mais variados grupos, principalmente os do RAP carioca. A quem possa interessar, de acordo com Maomé, a banda em questão surge depois que eles nomeiam o grupo de amigos com a expressão C.O.N.E. (Com Os Neurônios Evaporando) e o Ari, então líder da Síndrome, resolve rebatizá-la de Banda Cone. A Cone Crew Diretoria do jeito que é hoje vai surgir mais tarde, depois que o Cert começa a fazer participações na banda do Ari, conhece também o Papatinho e, (…)

Fala mais

Show de lançamento do novo CD da Cone Crew Diretoria

Assista ao show completo de lançamento do novo CD da Cone Crew Diretoria

por

No último domingo (20), a Cone Crew Diretoria lançou com show pela Internet o seu novo CD, “Bonde da madrugada (Parte I)”. O grupo se apresentou de forma gratuita através da plataforma Netshow.me, mas também transmitiu tudo pela Twitcam para os que não conseguiram se cadastrar a tempo; rolou ainda um bate-papo com os fãs. – Faça o download oficial do CD “Bonde da madrugada (Parte I)”. “Bonde da madrugada (Parte I)” foi mixado por 2F, Papatinho e Mario Caldato Jr., e masterizado por Tony Dawsey; os instrumentais ficaram por conta do próprio Papatinho.

Fala mais

Capa do CD Bonde da Madrugada, da Cone Crew Diretoria

Cone Crew Diretoria lança CD “Bonde da madrugada (Parte I)”

por

Neste domingo (20), a Cone Crew Diretoria lançou oficialmente o CD “Bonde da Madrugada (Parte I)”. Um dos discos mais esperados de 2014 finalmente ganha as ruas. Com 11 faixas, a produção foi dividida por temas e deve ganhar uma segunda parte semelhante. “Tinhamos mais de 20 idéias então prefiri dividir em 2 partes, Bonde da Madrugada (Parte I) e Bonde da Madrugada (Parte II), cada um com 11 músicas cada, 3 de protesto (Pronto Pra Tomar o Poder, Chefe de Quadrilha e mais uma), 2 emocionantes (Pra Minha Mãe e Dois Mil e Sete), 2 pro público feminino e 4 bem pra cima e debochadas estilo Cone Crew, esse formato deve se repetir na ‘Parte II’”, explicou Papatinho. O CD (…)

Fala mais

Show da Cone Crew Diretoria

Cone Crew Diretoria lançará CD com show gratuito pela Internet

por

Na última sexta-feira (18), a Cone Crew Diretoria anunciou que o show de lançamento do novo CD, “Bonde da madrugada (Parte I)”, será transmitido para todo mundo de forma gratuita. Como já havia sido anunciado, o show ocorrerá no próximo domingo (20) pelo site Netshow.me, que também fará um bate-papo entre os fãs e os rappers; haverá transmissão simultânea por Twitcam, mas com qualidade inferior. – ATUALIZAÇÃO: Cone Crew Diretoria lança CD “Bonde da Madrugada (Parte I)”. A grande novidade é que a taxa de 8 reais, antes necessária para assistir à apresentação, foi cortada por limitar a participação do público. Agora, basta se cadastrar no site em questão e esperar a hora. A transmissão está prevista para começar às 20h. Post (…)

Fala mais

1 2 3 5

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com