Artista

Cacife Clandestino

Cacife Clandestino lança clipe “Brinde à liberdade” com Filipe Ret e Sain

por

No último dia 4, o Cacife Clandestino lançou o clipe da música “Brinde à liberdade”, dirigido pelo Vandalo. Com as participações de Filipe Ret e Sain, do Start, o trampo reforça os direitos de cada um, principalmente questionando como algumas instituições tentam manipular a nossa opinião sobre as coisas. “Brinde à liberdade” ainda conta com a produção musical de Edivaldo FB e TerrorDosBeatz, além da mixagem e masterização do Arthur Luna; a faixa integra o CD “Sonho de rua”, lançado em 2013. Abaixo cê confere a letra da música: Felp Descalço no asfalto quente como no inferno As barreiras eu furo e no foco me interno Meu time é pesado, com os melhores jogadores Ouça a marcha da vitoria no barulho (…)

Fala mais

Cacife Clandestino no clipe Elas Precisam Também

Cacife Clandestino lança clipe da música “Elas precisam também”

por

Na última sexta-feira (31), o Cacife Clandestino lançou o clipe da música “Elas precisam também”, dirigido pelo PH Stelzer. Com uma bonita produção, os caras recriaram a velha história da dama que prefere o vagabundo cheio de amor ao engravatado que trata mal, já um clássico dos RAPs brasileiros. “Elas precisam também” conta com a produção musical do WC Beats e integra o CD “Sonho de rua”, lançado em 2013 e um dos destaques daquele ano na nossa opinião.

Fala mais

Cacife Clandestino no Flow

Assista à participação do Cacife Clandestino no “Flow”

por

Na última sexta-feira (5), a Flow Produções disponibilizou na íntegra a entrevista com o Cacife Clandestino, transmitida no programa “Flow”, do canal WooHoo. Entre as imagens dos clipes, o grupo comenta sobre a formação, o estilo da música, a trajetória e o primeiro CD, “Sonho de rua“, lançado em 2013 e um dos destaques do ano, de acordo com o nosso site.

Fala mais

40 CDs de RAP Brasileiro de 2014

40 discos de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa escutar

por

A-LE-LUI-A! Com alguns meses de atraso, finalmente disponibilizamos mais uma lista daquelas que ninguém para pra refletir, ninguém entende o critério, mas todo mundo critica as posições. Parem com isso. A nossa intenção nunca foi declarar os melhores de algo, até porque isso é uma questão pessoal de cada um. Aliás, a nossa lista não é de “melhores”, mas sim de destaques; CDs que, por algum motivo, se sobressaíram. Colocamos eles em posições porque, na nossa visão, não poderíamos igualar trabalhos quando uns são visivelmente mais bem trabalhados que outros, não seria justo. Entretanto, temos o completo entendimento que a principal razão de um RAP existir é passar adiante um certo tipo de conhecimento; por isso, o que queremos de verdade é (…)

Fala mais

Família Madá e Felp no clipe Sol

Família Madá lança clipe “Sol” com participação de Felp, do Cacife Clandestino

por

Nesta quinta-feira (13), a Família Madá lançou o clipe da música “Sol”, que contou com a participação de Felp 22, do Cacife Clandestino, e a produção visual da Rotina Studio. Gravadas na Guarda do Embaú, em Santa Catarina, as filmagens ressaltam a beleza da natureza, principalmente os itens que se destacam no verão, como as praias, as mulheres de biquíni, as dunas, trilhas e, obviamente, o sol. Nos versos, os rappers apenas completam a admiração por essa paisagem natural e acrescentam um outro “produto natural” pro relaxo ficar garantido. – Faça o download oficial da música “Sol”. “Sol” contou com o instrumental de Ceah e a mixagem e masterização da dupla Stereodubs.

Fala mais

Cacife Clandestino no clipe Sonho de Rua

Com imagens de turnê, Cacife Clandestino lança clipe “Sonho de rua”

por

No último domingo (19), o Cacife Clandestino lançou o clipe da música “Sonho de rua”, que contou com a direção de Eduardo Conti “Surf” e a produção musical de TerrorDosBeats, integrante do grupo. Com imagens da passagem do grupo por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Floripa, Bagé, São Paulo e Santos, Felp22 versa sobre os sonhos de quando estavam apenas começando e o caminho percorrido para chegar onde chegaram, superando as dificuldades e as descrenças. “Sonho de rua”  foi mixada por ReeoMix e masterizada por Nobru Lima e Sergio Santos; o som integra e dá nome ao primeiro CD do Cacife Clandestino, lançado em 2013.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com