Artista

Bitrinho

Roda de Rima 2: Thig, Jamés Ventura, Bitrinho e DJ Pow chegaram nas rimas dessa vez

por

No Dia da Consciência Negra o Noisey convocou Thig, Jamés Ventura e Bitrinho pra chegarem nas rimas enquanto o DJ Pow ficou no comando das pick-ups. Embalados pelo refrão de “Sou Negrão” do Rapin Hood, as rimas vieram em celebração à data, mas principalmente em forma de protesto, lembrando que a luta ainda segue. Nos últimos dias o Noisey também soltou o segundo episódio da série “Estamos Vivos” do DJ Kl Jay, que dessa vez foi trocar uma ideia com o Flow Mc.

Fala mais

Jay P, Bitrinho e Flow em Samisul

Jay P lança música “SAMISUL” com participações de Bitrinho e Flow

por

Na última quarta-feira (12), Jay P lançou a música “SAMISUL”, que contou com as participações de Bitrinho e Flow, além da produção musical do britânico Seco Scott. Naquela pegada festiva que já tamos acostumados dos malucos, o som promete levantar todo mundo e chegar com tudo pra este final de ano. – Faça o download oficial da música “SAMISUL”. “SAMISUL” foi mixada e masterizada por Luiz Café. Abaixo cê confere a letra da música: JAY P: Vai Vendo… Vai Vendo… Eeeee desde o começo dos tempos dizemos… Óh que legal, outra noite sensacional Junior é o Bittro, velho Flow amigo Já é, A Trindade Dimensional Por isso noiz, SOMA! SOMA! RAP é SOMA! TOMA! Chillado na goma, bip vem na soma, (…)

Fala mais

De Santo André ao Imirim até a Zona Sul; Jay P, Flow e Bitrinho lançam “SAMISUL”

por

Você já imaginou dar um pião com o Jay P., Flow e Bitrinho? Então se prepara, coloca o capacete e aperta o play. Na tarde dessa quarta-feira (12) os mc’s lançaram a música SAMISUL, que te leva em um verdadeiro jet com os caras. Nos versos eles narram sobre tudo que cerca um rolê na noite com os aliados. Se a letra por si só já não te leva nessa viagem acreditamos que a vibe do lyric vídeo fará o resto do serviço. O lyric vídeo foi produzido pelo próprio Jay P., o beat é do gringo Seco Scott, a mix e a master feitas pelo Luiz Café e o som foi gravado nos estúdios do Casa 1. – Faça (…)

Fala mais

O Rap pelo Rap - A série

Oitavo episódio da série do doc “O Rap pelo Rap” traz Ganjaman, Nave, Nyack, Bitrinho, Amiri e Msário

por

Nesta terça-feira (21), Pedro Fávero, diretor do documentário “O Rap pelo Rap”, lançou o oitavo e último episódio da série de perguntas que ficaram de fora da edição final. – Assista a todos episódios já lançados da série!. Diferentes dos episódios comuns, esta finaleira veio especial com o dobro de entrevistados. Daniel Ganjaman, Nave, DJ Nyack, Bitrinho, Amiri e Msário respondem às perguntas “qual seu primeiro contato com o rap?” e “quando você começou a fazer rap?”. Ou seja, tem muito Skate, muito RAP gringo (destaque pro Public Enemy que voltou ao Brasil no final de semana), tem Sabotage, tem lagartixa na parede e muito mais. Ah, e se fôssemos você, assistíamos até o último segundo; ainda mais se você for fã do Síntese. A ideia por (…)

Fala mais

Clipe Guilhotina do Bitrinho com Dalsin, Vulgo Sau e Faíska

Bitrinho lança clipe da inédita “Guilhotina” com participações de Dalsin, Faíska e Vulgo Sau

por

No último domingo (21), Bitrinho lançou o clipe da música inédita “Guilhotina”, que contou com as participações de Dalsin, Faíska e Vulgo Sau. Dirigido por Jefferson John, o vídeo traz uma sessão de versos na laje com o solzão e a quebrada brilhando de fundo. Nada melhor pra inspirar umas rimas com os parceiros. “Guilhotina” foi produzida inteiramente pelo TH, no estúdio Di Responsa. Abaixo cê confere a letra da música: (Bitrinho) Louco igual o Jamiroquai funciona sem WI-FI eu tenho 38 que se foda seu Muay Thai a caça da bebassa de devassa que olha e rebola o que ? um gole molha guela e passa bola eu dei um bob na bike fiz umas rimas no mic quer ibope (…)

Fala mais

Costa Gold e Bitrinho

Costa Gold e Bitrinho lançam a música “Vamos voltar a pilantrage!”

por

Nesta terça-feira (16), Costa Gold e Bitrinho lançaram a tão esperada música “Vamos voltar a pilantrage!”, que contou com a produção musical do LaMalária. Contrariando a ideia inicial de lançar uma trilogia de episódios com algumas imagens de estúdio e as estrofes sendo gravadas, os rappers já chegaram com a versão completa pouco mais de um mês depois do primeiro episódio. – Faça o download oficial da música “Vamos voltar a pilantrage”. E como pilacagem pouca é bobagem, além dos versos sujos que citam até um desejo de ter a Fátima Bernardes, os moleques ainda reviveram uma das intervenções loucas do terrorista-herói das ruas Banksy, da série “Better out than in”. Abaixo cê confere a letra da música: NOG: Os mano tá (…)

Fala mais

Se envolve, Jão, do Bitrinho no Projeto RAPlica

Projeto RAPlica 4: “Se envolve, jão”, do Bitrinho

por

No último sábado (6), o Projeto RAPlica lançou o seu quarto episódio, que teve a recriação da música “Se envolve, jão”, do Bitrinho. Criado por Adriano Jr. e Cecílio, a ideia do projeto é homenagear os sons do RAP Brasileiro que eles curtem e escutam no dia a dia. Os instrumentais e as letras são originais, cedidos pelos artistas envolvidos; as gravações contam com mixagem do Wzy e são feitas com apoio do seu estúdio, o Lil Castle Studio. A filmagem deste episódio foi da Tamaris Tanassovia com edição do próprio Adriano. Originalmente, “Se envolve, jão” integra a mixtape “Fexa caz 10”, lançada em 2013. https://www.youtube.com/watch?v=2qf0dn5i-PM

Fala mais

Flow e geral no DVD SensaFLOWnal

Flow disponibiliza DVD “SensaFLOWnal” com participações de KL Jay, Xis, Emicida, Shaw, Rashid e mais

por

Nesta quinta-feira (28), Flow disponibilizou na íntegra o DVD “SensaFLOWnal”, gravado no ano passado no lançamento da mixtape de mesmo nome, no antigo Studio SP, em São Paulo. Obviamente que uma celebração não poderia passar sem convidados. Por isso, o rapper trouxe todo time que participou da gravação do CD. Além do Bitrinho e do DJ Colorado, que praticamente dividem o trampo com o Flow, chegaram DJ KL Jay, Xis, Emicida, Shaw, Rashid, Drik Barbosa, Jota Ghetto, Marcello Gugu e Pablo Mendoza. A festa tava completa! Pra amplificar a qualidade, o vídeo foi produzido pelos chapas do Casa 1, o mesmo estúdio que produz a série RAPBOX; a direção é do Jay P. Quem perdeu a oportunidade e curtiu tanto o trampo audiovisual que (…)

Fala mais

Bitrinho, Sau Santiago, Edi Rock e Ndee Naldinho

[23/08] Edi Rock, Ndee Naldinho, Bitrinho e Vulgo Sau se apresentam em mega Baile Black, em SP (GRÁTIS)

por

No próximo sábado (23), a APEESP (Associação dos Produtores de Eventos do Estado de São Paulo) celebrará 1 ano com mega apresentação gratuita de Edi Rock, Ndee Naldinho, Bitrinho e Vulgo Sau, no Vale do Anhangabaú, em SP. Na verdade, a associação fará um grande Baile Black. Além dos rappers, o Clube do Balanço, a cantora de R&B e Soul Thulla Melo e o “príncipe do Pagode” Reinaldo também se apresentam. O evento, que também é promovido pelas Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial e Secretaria da Cultura do Município, trará ainda várias equipes consagradas pelos bailes blacks na cidade. Quando -> Sábado, 23 de agosto, das 13h às 23h Onde -> Vale do Anhangabaú, São Paulo/SP Quem -> Edi Rock, Ndee Naldinho, Bitrinho, Vulgo Sau e (…)

Fala mais

Lançamento DVD SensaFLOWnal, do Flow

[04/09] Flow lança DVD “SensaFLOWnal” em show com Shaw, Marcello Gugu, Drik Barbosa e mais

por

No próximo dia 4, o Da Leoni, em São Paulo, vai tremer não só com um show pesado de RAP, mas também com uma importante celebração: o lançamento do DVD “SensaFLOWnal”, do Flow. Inspirado na mixtape de mesmo nome, o DVD foi gravado no ano passado e contou com as participações do DJ KL Jay, do Emicida, do Rashid, entre outrxs. No segundo episódio da série “Vileiro TV”, o rapper mostra um pouco dos bastidores da gravação. Para o show de lançamento, o time também é de peso: Shaw, Marcello Gugu, Drik Barbosa, Jota Ghetto, Bitrinho e uma atração surpresa. Ainda vai rolar abertura com o DG e discotecagem com o DJ B8, DJ Colorado e DJ Cainã. A festa começa (…)

Fala mais

Predella, do Costa Gold, e Bitrinho

Costa Gold e Bitrinho lançam série “Desacredita não”; episódio final terá música inédita e clipe

por

Na última sexta-feira (1), Costa Gold e Bitrinho desenvolveram uma parceria e lançaram a série “Desacredita não!”, que mostra um pouco da rotina dos caras. Neste primeiro episódio, acompanhamos-os na Agencia Find, gravando a música “Voltando a pilantragem”, que é a trilha sonora e grande motivo por trás da série. Predella chega no mic e apresenta toda sua estrofe. No próximo episódio, conheceremos a parte do Bitrinho; no terceiro e último, recebemos a versão final com clipe. “Desacredita não!” foi criado por DamassaClan, Afrika Kidz Crew & LaMalariaProducoes a partir de um evento realizado em Balneário Camboriú/SC. Abaixo cê confere a letra do verso do Predella: “Ela pois na posse um trago de que? Perpectua, pacto so… Por tara e status? Po para. (…)

Fala mais

Bitrinho no Projeto Talvez

Assista à participação do Bitrinho no Projeto Talvez

por

Nesta terça-feira (17), o coletivo Muzikalibre lançou o nono episódio do Projeto Talvez, que contou com a participação do Bitrinho. Com a “paisagem adequada”, o rapper escolheu uma contundente sequência de versos pra marcar sua passagem pela série e acabou dando também a sua versão da realidade das quebradas pelo Brasil. A série consiste em vídeos de vários artistas convidados, mostrando musicas inéditas ou que não serão lançadas oficialmente. O vídeo é de Robson Borges.

Fala mais

Bitrinho e Maionezi no clipe Br Ponto Com

Bitrinho reforça diversidade cultural no clipe de “BR Ponto Com”

por

Na última quinta-feira (1º), “Dia do Trabalho/Trabalhador”, Bitrinho lançou o clipe da música “BR Ponto Com”, que foi dirigido por Almir Bonfim Jr. e Rafael Zuim. Com citação de Luiz Gonzaga logo de cara, a produção tem um objetivo bem claro de destacar as diferentes culturas e ritmos musicais espalhados pelo Brasil. O instrumental feito pelo Maionezi, do SP Funk, e sua participação no som já colaboram pra isso e trazem uma sonoridade diferente. Previamente, já havia sido divulgado o making of do clipe, no qual você confere algumas imagens de bastidores e peculiaridades sobre algumas cenas e certos obstáculos que foram superados para fazê-las “BR Ponto Com” integra o CD “Fexa Caz 10″, lançado em 2013, e conta com a mixagem e a masterização de Leo Cunha.

Fala mais

40 CDs de RAP Brasileiro de 2014

40 discos de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa escutar

por

A-LE-LUI-A! Com alguns meses de atraso, finalmente disponibilizamos mais uma lista daquelas que ninguém para pra refletir, ninguém entende o critério, mas todo mundo critica as posições. Parem com isso. A nossa intenção nunca foi declarar os melhores de algo, até porque isso é uma questão pessoal de cada um. Aliás, a nossa lista não é de “melhores”, mas sim de destaques; CDs que, por algum motivo, se sobressaíram. Colocamos eles em posições porque, na nossa visão, não poderíamos igualar trabalhos quando uns são visivelmente mais bem trabalhados que outros, não seria justo. Entretanto, temos o completo entendimento que a principal razão de um RAP existir é passar adiante um certo tipo de conhecimento; por isso, o que queremos de verdade é (…)

Fala mais

Bitrinho e Maionezi no clipe Br Ponto Com

Assista ao making of do clipe “BR Ponto Com”, do Bitrinho

por

Nesta quinta-feira (17), Bitrinho divulgou o making of do clipe “BR Ponto Com”, que está previsto pra sair no próximo dia 1º. Depois de lançar um teaser do trabalho, agora o rapper recorreu às imagens de bastidores pra deixar o público ainda mais ansioso para o lançamento. Além das imagens do por trás das câmeras, o making of também mostra algumas peculiaridades sobre algumas cenas e certos obstáculos que foram superados para fazê-las. “BR Ponto Com” integra o CD “Fexa Caz 10″, lançado em 2013, e conta com a participação e a produção musical de Maionezi, do SP Funk; a realização do vídeo é da Junção3 Produtora.

Fala mais

Bitrinho e Maionezi no clipe Br Ponto Com

Bitrinho divulga teaser do clipe “BR Ponto Com”

por

Na última quinta-feira (3), Bitrinho divulgou o teaser do clipe da música “BR Ponto Com”, que conta com a participação de Maionezi, do SP Funk. O som integra o CD “Fexa Caz 10”, lançado em 2013; a produção musical foi feita pelo próprio Maionezi e a realização do vídeo é da Junção3 Produtora. O clipe está previsto para ser lançado no dia 1º de maio.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com