Atualizado em 02/03/2016
É, isso mesmo, minha filha vai ouvir RAP. Na verdade, ela acaba de fazer 10 dias de vida e já ouviu muito RAP por aí. Durante a gravidez, não fiquei parada, não.
E se for pra falar de RAP, minha pequena Luísa já participou – de dentro de mim – da gravação do Na Brasa com Criolo e Emicida, com participação do Rael; da gravação do DVD deles dois, com participação de vários mestres, especialmente Mano Brown; de um show “Sambando no Hip Hop”, com Fabiana Cozza e Emicida; do VMB 2012, que teve Marcelo D2, Planet Hemp, Emicida com Rashid, ConeCrew Diretoria, participação da Karol Konká e os mestres dos mestres, Racionais MCs, com participação do Seu Jorge; e esteve presente até em uma rinha de MCs (vencida pelo Mamuti), seguida de um show do Amiri e então show do Kamau e gravação do clipe (Eu Quero) Mais.
A menina não estava de brincadeira, não. Quer dizer, nós não estávamos (eu e o pai). O exemplo vem de casa, né? E como dizem por aí, os filhos têm que honrar os pais. Até agora, ela não tinha como reclamar (e nem tinha motivo, acredito eu), mas a batalha mesmo começa daqui pra frente, de fora da minha barriga.
Será que Luísa vai chorar ao ouvir RAP?
Parabéns! Minha filha também se chama Luiza, e também ouve rap desde que nasceu! Figurassa!
Salve Salve
Obrigada, Thales! Que sua Luiza continue ouvindo rap e aprenda muito com ele! (:
E espero que você continue acompanhando a saga da minha Luísa por aqui, já viu o segundo post?
beijo.