Adr (Pollo) é preso por carro roubado e maconha; DJ Kalfani acompanhava o colega

Atualizado em 10/01/2015

Na última quinta-feira (8), Adriel e DJ Kalfani, ambos da Pollo, foram pegos em uma blitz, em Paulínia, São Paulo, em um Honda Civic roubado e com mais 34g de maconha.

Menor de idade, o filho do DJ KL Jay apenas acompanhou o colega à delegacia, onde este não conseguiu explicar exatamente como o carro chegou a ele.

Segundo o G1, o MC teria dito que não sabia que o carro era roubado e que “o assessor é o responsável por cuidar desse tipo de assunto”. Já sobre a droga, não havia o que negar.

“Os indivíduos estavam usando entorpecente, a gente acabou encontrando 34g [de maconha]. Feita a consulta da placa e do chassi, verificou-se que o veículo era produto de roubo”, contou um dos PMs que fez a abordagem ao G1.

Enquanto Adriel passou a noite na cadeia e, até últimas informações, aguardava um habeas corpus do seu advogado, DJ Kalfani foi liberado após depoimentos.

Esta não é a primeira vez que o primeiro se mete em polêmica. Em setembro do ano passado, ele “desapareceu” por alguns dias sem avisar a equipe e o grupo quase se desfez.

DJ Kalfani (img borrada) e Adriel no 2º Distrito Policial de Campinas (Foto: Reprodução/ EPTV).
DJ Kalfani (img borrada) e Adriel no 2º Distrito Policial de Campinas (Foto: Reprodução/ EPTV).

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *