Polêmica, polêmica, polêmica. Polêmica fresquinha. Tá bom, nem tão fresca assim, mas saiu novo capítulo daquele clipe que o Trilha Sonora do Gueto resolveu produzir mesmo depois de levar um não de vários diretores da cena periférica.

Leia mais sobre o caso:
Em vídeo, Trilha Sonora do Gueto anuncia que CD está pronto e fala de novo clipe;
– Trilha Sonora do Gueto divulga fotos de clipe que terá direção do Vras 77.

A recusa, que, de acordo com o grupo, se encontrava na letra crítica, foi ignorada pelo Vras 77, que aceitou o trampo aparentemente com a maior vontade.

“Hoje em dia, cê tá ligado, o RAP virou moda; cantor de RAP tá tudo na televisão. Até os caras que fazia clipe de RAP tá censurando cantor de RAP. Eles só faz clipe agora se não tiver nenhum tipo de agressão em lugar nenhum”, disse Cascão em vídeo divulgado em fevereiro.

Infelizmente, a produção oficial só sairá em 2015, mas entre depoimentos, fotos e agora com o making of a coisa começa a ganhar bem mais forma.

E parece que de polêmica só o pré-lançamento mesmo. De acordo com o Cascão, o principal tema da faixa é bastante inspirador: um filho mandando pro pai uma carta na cadeia.

“Tem uns amigos nossos que tirou cadeia que hoje é tudo trabalhador. Qual a expectativa positiva que nós passa? Que é possível você vencer, você que tá no sofrimento”, contou ele sobre o trabalho.

A filmagem e edição do making of é do DJ Trirap.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*