Mais uma treta no RAP Brasileiro estourou nesta madrugada. Depois de receber a ligação de um amigo informando sobre um post do Nocivo Shomon no Facebook, AXL publicou a música “Nocivo”, em resposta.

O som foi disponibilizado pouco mais de quatro horas após a publicação de Shomon, que chamava o rapper do Vale do Paraíba de “boy”, “mala” e “imitação do Eminem”.

Depois das extensas picuinhas com o Emicida e do ataque ao DJ Caique, Nocivo teve pela primeira vez uma resposta direta. Aliás, o próprio AXL ressalta na letra essa questão quando diz “Não sou o Emicida pra fingir que você não existe”.

A faixa soa apenas como uma resposta, não existe um novo ataque, além dos xingamentos. AX talvez tenha tocado num nervo ao mencionar que o Nocivo só quer atenção e a linha sobre a tatuagem, visto que o outro é tatuador, mas de resto é apenas um “te ouvi”.

https://soundcloud.com/ruadoflow/axl-nocivo

E se um ouviu de um lado, do outro também os ouvidos tão atentos. Nesta quarta-feira (22), Nocivo voltou a publicar uma direta pro AXL, mas já chegou logo mandando em versos.

O rapper não poupou um pedaço da biografia do colega, mencionando a “Rua do Flow”, a ligação dele com o Emicida, principalmente no início da carreira, a localidade, entre outras coisas.

Momento digno daquelas batalhas de MCs que rolavam pelas comunidades de RAP do falecido Orkut.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*