Temos uma boa e uma má notícia, qual você quer ler primeiro? A boa é que o Realidade Cruel tá todo em estúdio e já começou a gravar o próximo disco; a má é que este será o último do grupo.

Entretanto, nem é tão má assim. O grupo ainda continuará fazendo shows por muito tempo e a questão do álbum de despedida é apenas logística.

“Não lançaremos outro álbum nos próximos 3 anos, trabalharemos neste. Então já estarei com 43 ou 44 anos e será a hora de fazer o meu tão sonhado álbum solo e aos 50 anos parar. É simples, mas o RC continuará firmão nessa década até o final fazendo shows”, esclareceu Douglas ao Portal RAP Nacional.

Ele ainda comentou que o mercado pede por lançamentos esporádicos ao invés da espera de meia-década por um disco novo. Ou seja, mesmo depois da despedida, ainda podemos ter inéditas do Realidade Cruel.

Até o DJ Bola8, que em maio tinha anunciado sua saída do grupo, apareceu em estúdio ouvindo uns beat pesadão com os caras, num vídeo divulgado recentemente pelo Douglas (abaixo).

“É para ser o melhor [álbum] de todos os tempos lançado por nóiz”, afirmou o líder do RC.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*