BNegão interpretará Raul Seixas em homenagem aos 40 anos do álbum “Gita”

Atualizado em 30/10/2014

Raul Seixas é um daqueles artistas insubstituíveis da música brasileira. Falecido em 1989, o cantor será homenageado com a releitura do álbum “Gita”, que completa 40 anos, em duas noites no SESC Pompeia, em São Paulo, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro.

Dirigido pelo Xuxa Levy, o projeto reunirá as presenças de BNegão, Maurício Pereira, Rubi, Fernando Catatau e Zé Geraldo, que terão a responsa de interpretar a lenda no palco.

“O meu maior desafio foi escolher músicos que, de certa forma, fossem seduzidos pelo estilo do mestre”, disse Levy em comunicado enviado à imprensa. “Sinto esse disco com o frescor dos dias de hoje e o vejo como uma forma de reflexão da condição cultural, política, espiritual e humana da sociedade brasileira.”

Além dos cantores e do próprio Levy, que assume os teclados, a banda será composta por Carneiro Sândalo (bateria), Tuco Marcondes (guitarra), Fernando Nunes (baixo), Will (trombone), Maurício Caruso (violões), Sidmar Vieira (trompete), Denilson Martins (sax e flauta) e Gustavo Cék (percussão).

“Gita” contava com faixas que são tremendos sucessos até hoje, como “Sociedade alternativa”, “O trem das 7”, além, é claro, da própria faixa-título, um dos seus maiores clássicos.

Vi na Rolling Stone Brasil.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *