Colabore com o doc “Sabotage: O Maestro do Canão” e ajude a contar a história do Sabota

Já imaginou ajudar a contar a história de uma das lendas do RAP Brasileiro? A 13P, produtora responsável pelo documentário “Sabotage: O Maestro do Canão”, está dando essa oportunidade a todos que quiserem colaborar.

Em vias de finalizar a edição do filme, eles estão buscando todo e qualquer material que possa mostrar algo ainda não sabido sobre o rapper ou reforçar alguma história já famosa.

Pra isso, é só mandar qualquer registro que você tenha do Maestro do Canão, seja foto ou vídeo, independente da qualidade, para o e-mail 13producoes@uol.com.br.

Embora a maneira de conseguir os relatos não é a mais comum para um longa, a ideia faz bastante sentido quando falamos do Sabota. O rapper viveu as mais incríveis histórias, mas pouca coisa foi oficialmente documentada, como nos mostrou sua biografia escrita pelo Toni C.

“Sabotage: O Maestro do Canão” estava previsto para ser lançado em agosto, mas devido a novas captações, horários do cinema, entre outras coisas, deve sair só em janeiro de 2015.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *