AXL apresenta capa do primeiro disco da trilogia “A vida de Axel Alberigi”

Na última sexta-feira (17), quando completou 24 anos, AXL apresentou a capa do CD “A vida de Axel Alberigi: Antes de tudo”, o primeiro da trilogia que contará sua história.

De acordo com a Rolling Stone Brasil, o disco irá trazer histórias da infância do rapper, principalmente relacionadas ao fato de seu pai ter sido preso quando ele (AXL) tinha apenas 8 anos de idade. A própria capa traz uma imagem que lembra bastante alguém encarcerado.

Entretanto, existe um porém. As recém-lançadas “O mundo em mim/Se encontrar” e “Feito com a gente“, que devem integrar “Antes de tudo”, falam do atual momento do AXL, não se referindo de forma alguma à sua infância. Subjetivamente, poderíamos encaixar dizendo que os questionamentos sobre pertencimento e até um pouco da arrogância das faixas lançadas são bem mais comuns na adolescência, mas seria um pouco de exagero.

“Quando decidi fazer o álbum, percebi que contar tudo de uma vez só seria impossível. Então, resolvi montar uma trilogia. Cada volume terá um título específico e contará um momento específico da minha vida e um momento principal que afeta todo o enredo”, explicou.

“A ideia é fazer com que o disco tenha um efeito visual. Quando o ouvinte parar para prestar atenção nas letras, ele veja um filme. As músicas foram escritas assim, são sequências, como cenas e capítulos. No momento em que termina o primeiro álbum, o segundo volume começa. Sempre mantendo uma linearidade da trama.”

“A vida de Axel Alberigi: Antes de tudo” está previsto para ser lançado em novembro.

Com informações da Rolling Stone Brasil.

Capa do CD A Vida De Axel Alberigi: Antes de Tudo

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *