Emicida e Rael lançam vinis do seus últimos CDs

Mesmo sendo responsável por impulsionar boa parte das mudanças vistas no mercado do RAP Brasileiro nos últimos anos, a Laboratório Fantasma resolveu ir meio retrô no seu mais novo lançamento: os vinis dos CDs “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”, do Emicida, e “Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração”, do Rael.

Faça o download oficial do CD “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”;
Faça o download oficial do CD “Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração”.

Tudo bem que a volta dos bolachões não é lá uma grande novidade e a produção tem crescido a ponto de até considerarmos um pensamento de futuro, mas colocá-los pra tocar sempre nos lembra do passado.

Este é o primeiro lançamento do selo nesse sentido e não seria um espanto se dessem sequência com outros títulos. Embora DJs e colecionadores sejam os principais agraciados com a novidade, a Lab. quis ampliar o público dos vinis e sorteou logo dois toca-discos entre os compradores de ambos vinis na pré-venda.

Por causa do espaço menor para mídia, algumas faixas tiveram que ser cortadas. De acordo com a lista de músicas apresentadas, o vinil do Emicida estará desfalcado da abertura “Milionário de um sonho” e “Sol de giz de cera”; já o do Rael ficou sem “Só não posso (Remix)”, “Pedindo pra Deus” e “Oya”.

O preço ainda é salgado comparado com o de um CD (quase 13 vezes mais caro em relação ao CD do Rael, por exemplo), mas quem tem tal disponibilidade sabe que faz um bom investimento.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *