Na pré-estréia de “Na quebrada”, Mano Brown encontra Suplicy e alfineta Alckmin: “vilão”

Já havíamos comentado por aqui a presença do Mano Brown na pré-estréia do filme “Na quebrada”, que rolou na última segunda (6), no Shopping Eldorado, em São Paulo. O rapper estava ali basicamente pelo filho, Jorge Dias (18), e pela filha, Domênica Dias (15), que estavam estreando no cinema.

A TV Folha esteve por lá também acompanhando o senador Eduardo Suplicy (PT), que acabou de perder as eleições pro cargo que sustenta há 24 anos para José Serra (PSDB). Em determinado momento, o caminho dos dois (Brown e Suplicy) se cruza e ambos mostram toda admiração mútua.

O fanatismo do político pelo Racionais não é de hoje e ele já foi flagrado várias vezes em shows do grupo, além de ter declamado “Homem na estrada” após votar pela manutenção da maioridade penal aos 18, em 2007.

Já Mano Brown aproveitou o momento para comentar a loucura de Suplicy, em referência ao episódio do senado, e ressaltar que na sua quebrada vão sentir falta dele; ele também alfineta o governador reeleito Geraldo Alckmin (PSDB), que também estava no evento: “você viu o Alckmin ali? Vilão.”

O filme “Na quebrada” estréia na próxima quinta-feira (16) e foi dirigido por Fernando Grostein Andrade, que já dirigiu o ótimo documentário “Quebrando o tabu”, sobre o fracasso das autoridades na “guerra às drogas”.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *