Emicida pode ter revelado participação no disco de estréia do Marechal

Atualizado em 07/01/2016

Emicida voltou a trocar uma ideia com seus fãs nesta sexta-feira (26), através de sua página no Facebook, e revelou que gravou uma parceria inédita com o Marechal.

Mais do que isso, se entendemos corretamente, a participação será numa faixa do disco de estréia do carioca, “VVAR”, talvez o projeto mais aguardado do RAP Brasileiro.

Leia mais:
– Marechal lança “prévia” do CD com vídeo ao vivo de “Iluminai nossos caminhos”;
– Marechal adia previsão de lançamento, mas revela participações de seu primeiro CD;
– VVAR: o que esperar do primeiro CD do Marechal?.

Assim como na semana passada, o paulistano ficou um tempo no Facebook respondendo questões do público. Perguntado sobre uma parceria com o Marechal, ele foi direto:

“Tenho um som com o Marechal, treta é o disco sair”. Emicida dá a entender que a pergunta é nula, visto que ele já fez um som com o colega, mas que o som só deve aparecer com a saída do disco, que sempre é adiada.

Independente de sair neste ou naquele CD, o fato é que teremos em breve uma parceria inédita no RAP Brasileiro se tornando realidade. A amizade dos dois é antiga, desde a época de Liga dos MCs, senão mais. Assim, não só a qualidade individual, mas o entrosamento de ambos também deve pesar e a expectativa se torna ainda maior.

Emicida dialoga com fã sobre Marechal

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *