Quase seis meses depois de alcançar a meta monetária em um financiamento coletivo, Xará finalmente lança o muito aguardado “Nós somos a crise”, seu segundo CD solo.

Além da grana, o rapper teve que superar também um problema criativo. Ele nos contou em entrevista exclusiva que descartou umas seis faixas e uns meses de trampo porque sentia que estava indo no mesmo caminho do último disco, “Além da razão”.

Por fim, em 11 faixas, Xará reuniu as participações de Ogi, Rael, Ramonzin, Tássia Reis, Daúde, Tiago Mac, Márcio Local, Juju Gomes e Damien Seth, que também cola nas produções junto com Hand e Allround.

“O ‘Nós somos a crise’ tem identidade, uma sonoridade bem diferente do disco anterior, muito mais conceitual e as temáticas tratam das relações entre pessoas, questões humanas, a minha relação com os lugares onde passei, experiências observadas e vividas. Um pouco de mim e do que me cerca”, definiu ele na mesma entrevista. 

Ouça oficialmente o CD “Nós somos a crise” no Youtube.
Faça o download oficial do CD “Nós somos a crise”.

A produção geral é do próprio Damien com co-produção do Xará. As faixas “No meu império” e “Noite” já haviam ganhado clipe, dirigidos respectivamente por Sem Cortes Filmes e PH Stelzer.

CD Nós Somos a Crise, do Xará

Nós somos a crise – Xará

  1. No meu império (part. Márcio Local)
  2. Deixa os garoto
  3. Vem de onde? (part. Ogi)
  4. Estação Quinze – Parte II (part. Daúde)
  5. Domínios [Estocolmo] (part. Tiago MAC)
  6. Última vez
  7. Me deixa (Sexta-feira 13)
  8. Talismã [O dia vai nascer] (part. Rael)
  9. Noite (part. Juju Gomes)
  10. Tâmu aê (part. Ramonzin)
  11. Cê quer o quê? (part. Damien Seth)

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*