“E eles odeiam RAP aqui, mano”, poderia muito bem ter aberto o discurso do Emicida no 3º Prêmio Contigo MPB FM de Música, que rolou na noite da última segunda-feira (22), em uma casa de shows na Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro.

O rapper, que esteve nas cabeças de praticamente todas as listas de melhores discos de 2013, inclusive liderou a nossa, levou junto com o disco “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui” o prêmio de “Melhor Destaque”, voltado para novos artistas.

“É difícil fazer um disco e eu só tenho a agradecer. Quero dedicar este troféu aos meu amigos porque todo mundo vê o barco, mas quem leva ele para frente é o vento”, discursou ele com o troféu, de acordo com o UOL.

E era o único respiro do RAP em meio aos prêmios de “melhor álbum MPB”, “melhor álbum de Pop/Rock” e “melhor álbum de Samba”. Na sua, Emicida bateu Ana Cañas, Cezzinha, Marcelo Jeneci e Vanguart.

Nem no prêmio de “Melhor DVD” tivemos representantes indicados, sendo que “Criolo & Emicida – Ao vivo” havia vencido o Prêmio da Música Brasileira deste ano na categoria. Marisa Monte levou esta; e também a categoria de “Melhor cantora”, tanto no juri popular quanto no oficial.

Confira todos os vencedores do 3º Prêmio Contigo MPB FM de Música.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*