Emicida é destaque do 3º Prêmio Contigo MPB FM de Música

“E eles odeiam RAP aqui, mano”, poderia muito bem ter aberto o discurso do Emicida no 3º Prêmio Contigo MPB FM de Música, que rolou na noite da última segunda-feira (22), em uma casa de shows na Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro.

O rapper, que esteve nas cabeças de praticamente todas as listas de melhores discos de 2013, inclusive liderou a nossa, levou junto com o disco “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui” o prêmio de “Melhor Destaque”, voltado para novos artistas.

“É difícil fazer um disco e eu só tenho a agradecer. Quero dedicar este troféu aos meu amigos porque todo mundo vê o barco, mas quem leva ele para frente é o vento”, discursou ele com o troféu, de acordo com o UOL.

E era o único respiro do RAP em meio aos prêmios de “melhor álbum MPB”, “melhor álbum de Pop/Rock” e “melhor álbum de Samba”. Na sua, Emicida bateu Ana Cañas, Cezzinha, Marcelo Jeneci e Vanguart.

Nem no prêmio de “Melhor DVD” tivemos representantes indicados, sendo que “Criolo & Emicida – Ao vivo” havia vencido o Prêmio da Música Brasileira deste ano na categoria. Marisa Monte levou esta; e também a categoria de “Melhor cantora”, tanto no juri popular quanto no oficial.

Confira todos os vencedores do 3º Prêmio Contigo MPB FM de Música.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *