Cascão divulga vídeo com opiniões sobre as eleições: “eu não voto há 15 anos”

Com o clima de eleições em alta pelo Brasil e o domingo da votação cada vez mais perto, Cascão aproveitou para divulgar um vídeo em que deixa registradas suas opiniões sobre política.

O rapper, líder do Trilha Sonora do Gueto, colocou uma câmera pra rodar em seu carro enquanto viajava de volta pra SP e, bem a seu estilo, deu uma opinião contundente sobre o assunto.

“Eu não voto tem 15 anos, desde que eu sai da cadeia”, contou ele. “A elite é a única parcela da sociedade que leva lucro nessa eleição. Se eu fosse você, eu não votava.”

Embora ressalte algumas vezes que esta é sua opinião e não precisa ser necessariamente adotada por outros, Cascão repete o desejo por ver outras pessoas o seguindo nessa ideia. Por isso, ele também dá maiores detalhes sobre seus motivos.

“Se você não votar, você vai quebrar com a massa sistemática porque eles supostamente investem milhões em campanhas e não sei o quê, um falando mal do outro. A Dilma falando mal da Marina; a Marina catando podre do Aécio. Se vocês analisarem, em todos esses escândalos, tem gente de tudo que é partido”, defendeu.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *