Kamau e Rashid “tocam o céu” em novo clipe, “Ainda tem”

Dois dias após o EP colaborativo de Kamau e Rashid completar exatos três meses, a parceria continua rendendo. A dupla lançou nesta sexta-feira (29), o clipe da música “Ainda tem”, dirigido por Toddy Ivon.

Como havíamos mostrado aqui há dois meses, os rappers fizeram a gravação no topo de um edifício, que agora podemos confirmar ser o Eiffel, no Centro de São Paulo.

De acordo com Kamau, em entrevista à Rolling Stone Brasil, a letra fala sobre “o que ainda tem para acontecer no movimento e também do que ainda temos guardado. Da vontade que temos de descobrir e fazer coisas novas”.

Na ideia do futuro do Hip Hop, Rashid ressalta que muitos MCs ainda vão surgir. “Eu espero que eles sejam melhores do que os que estão aqui hoje. Que sejam melhores do que eu e melhores do que o Kamau, isso é o que nós queremos. É pra isso que estamos plantando hoje.”

Lançada pela distribuidora digital OneRPM como parte da “Sky Sessions”,  a produção liberou também uma entrevista com os dois, que você pode conferir no vídeo abaixo.

“Ainda tem” integra o CD “Seis sons” e conta com a produção musical do Coyote Beatz; a mixagem é de Rodrigo Funai e Renato Venom e a masterização do César Pierri (Cesrv).

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *