A Batalha de MCs que começou mostrando apenas o prêmio do carro zero e o apoio de Nissin, do Oriente, e Maomé, da Cone Crew Diretoria, já está quase pronta para sua primeira etapa.

Intitulada Mic Masters Brasil, a “maior batalha de todos os tempos” está prevista para iniciar no dia 28 de outubro, em São Paulo. Entretanto, esta deve ser apenas a primeira data oficial, que marca a estréia das finais regionais.

Antes, ainda devemos ter classificatórias realizadas nas batalhas já tradicionais (a serem divulgadas). A ideia é que destas saiam 16 MCs para o evento da região, somando ao todo 96 participantes.

Ao todo, o “campeonato será dividido entre 6 regiões (SP, RJ, MG, BR, SUL e NORDESTE), tendo uma etapa local em cada uma”, contou-nos Priscila Tedesco, assistente de marketing da Double G, marca idealizadora. Aos vencedores, serão acrescidos dois outros MCs para a grande final.

Com um Hyundai HB20 como prêmio, sem contar possíveis brindes e novidades, os eventos espalhados pelo Brasil prometem reunir todos os tipos de MCs e aspirantes a tal existentes no País.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*