Negra Li divulga desabafo escrito em agenda no dia da morte do Sabotage

A morte do Sabotage, no dia 24 de janeiro de 2003, não foi apenas um choque para os fãs, mas para boa parte dos integrantes do Hip Hop Brasileiro. Negra Li, que era muito próxima ao rapper, revelou um desabafo escrito no dia da morte do “irmãozinho”.

Mais sobre o Sabotage:
– 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage;
– 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido.

A cantora, que tem sua voz registrada na música “Rap é compromisso”, sucesso sem tamanho do “Maestro do Canão”, achou uma nota de uma agenda sua da época e publicou em sua página do Facebook.

“Hoje faleceu Sabotage, meu ‘irmãozinho’. Espero que ao invés da revolta possamos buscar o entendimento e acreditar no motivo lógico. Deus sabe o que permite. E temos que saber colher os resultados das causas mesmo que tristes, sem se entregar ao sentimento de vingança e com amor tornar-nos mais fortes e úteis para representarmos aqueles que se foram. Principalmente alguém como o Sabotage, é muita responsabilidade, porque ele não estava p/ brincar. Sabotage esteja com Deus, estás nos corações”, escreveu ela na época.

Sabotage foi assassinado perto de sua casa, na Zona Sul de São Paulo, após deixar sua mulher, Maria Dalva da Rocha Viana, no ponto de ônibus, às 5h50. Sirlei Menezes da Silva seria condenado, mais de 7 anos depois, a 14 anos de prisão pela morte do rapper, embora alegue inocência.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *