Projota termina gravações do seu primeiro álbum oficial: “me sinto pleno de felicidade”

Atualizado em 04/11/2014

O primeiro álbum oficial do Projota está pronto. O rapper acabou de anunciar em sua página no Facebook que as gravações terminaram hoje.

ATUALIZAÇÃO: Projota lança “Foco, força e fé”, o primeiro álbum oficial da sua carreira.

Como não poderia deixar de ser, o momento foi seguido por um texto sobre a dificuldade no passado, a gratidão pelo presente e a expectativa pelo futuro.

“Hoje é uma noite cumprida [provavelmente quis dizer ‘comprida’], com muito pra pensar, planos a trilhar, me sinto pleno de felicidade porque me sou suficiente e as pessoas que tenho a minha volta, o que inclui vocês, são o LUCRO na minha vida, são o que coloca meu placar lá no alto, e eu venço os problemas da vida de goleada”, escreveu ele agradecendo também ao público.

Previsto ainda para 2014, o disco deverá se chamar “Foco, força e fé”, expressão que já se tornou bordão nas suas músicas. Recentemente, Projota também confirmou a participação do DJ Caique e comentou sobre uma sessão de fotos com o Rafael Kent (idealizador do Projeto Studio62) para a capa.

O álbum será o sexto CD do rapper, que conta também com um DVD, gravado em Curitiba, e será o primeiro trampo desde que ele assinou com a Universal Music.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *