Nesta quinta-feira (21), Emicida lançou o tão esperado documentário sobre a turnê do CD “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”, grande destaque de 2013 na opinião do nosso site.

Com produção de Filipe Borba e Vras77, o vídeo é uma homenagem ao primeiro aniversário do álbum, lançado exatamente no dia 21 de agosto.

Muito além das imagens dos shows, as filmagens mostram os bastidores e toda concepção da apresentação, com depoimento de parte da equipe da Laboratório Fantasma e da banda que chegou junto.

“Cada lugar, imenso ou minúsculo, aonde tivemos a oportunidade de levar este espetáculo, me fez acreditar no caminho que sigo, aquele que me diz: ‘não existem barreiras, seja para o sonho, seja para a música’. O filme que lançamos agora traz um pouco deste aprendizado – creio que esta seja a melhor palavra. A vida não é uma via de mão única. Aprendemos e compartilhamos o que aprendemos durante todo o tempo”, escreveu Emicida na sua página do Facebook.

Definitivamente, a estrutura é de alguns níveis acima. Independente. Não à toa, foram 100 shows, sendo que, aproximadamente, 300 mil pessoas assistiram ao espetáculo “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”. Além do Brasil, Estados Unidos, Portugal, Dinamarca, Alemanha e Argentina também foram contemplados.

Ainda em celebração do aniversário do álbum, a firma também disponibilizou remixes das músicas “Noiz” e “Gueto”, produzidos respectivamente por Nave e Skeeter.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*