Em prol da diversidade, Lab. Fantasma lança minidoc “Cada canto um RAP, cada RAP um canto”

Atualizado em 09/01/2016

Nesta segunda-feira (11), a Laboratório Fantasma lançou em formato praticamente de minidocumentário o registro do show “Cada canto um RAP, cada RAP um canto”, que aconteceu no SESC Campo Limpo, em São Paulo/SP, no dia 19 de junho.

Com a intenção de promover a diversidade da cena, o evento reuniu rappers de vários estados: Renan Inquérito (SP), Marechal (RJ), Emicida (SP), Flora Matos (DF), Rael (SP), RAPadura (CE), Don L (CE) e Opanijé (BA).

E, como era de se esperar, a noite rendeu. Além do vídeo em questão, já havíamos mostrado aqui a “chuva de livros” promovida pelo rapper carioca e uma entrevista com três dos artistas que se apresentaram.

Como Emicida explica, a ideia do “Cada canto um RAP, cada RAP um canto”, que deve ter novas edições, surgiu num bate-papo com o Renan, no qual resolveram casar ideias prévias; o líder do Inquérito já havia usado a frase em sua pesquisa de mestrado.

Produzido pela Lab. Fantasma, o evento teve curadoria e direção artística do Evandro Fióti (irmão do Emicida); a direção do vídeo é do Vras 77, novo contratado da firma.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *