A Virada Cultural de São Paulo aconteceu há alguns meses, mas o Projetonave definitivamente não vai esquecer tão cedo a celebração. Pra que você também não esqueça, os caras soltaram um vídeo de uma das apresentações, que rolou no dia 18 de maio, na Praça da República.

Tudo bem que, logo depois da apresentação, o Rebeld já havia soltado umas filmagens do mesmo show, do momento em que os caras do SNJ dividem o palco com o RAPadura.

Mas, a gravação divulgada na última quinta-feira (31) chega mais completa, no mesmo molde de shows anteriores, que inclusive renderam minidocs. A banda reapresentou a sua “Mixtape”, uma compilação de beats clássicos do RAP Brasileiro (de todas gerações) recriados com instrumentos e gravados ao vivo; foram 41 faixas escolhidas.

Assim, nada melhor do que chamar os artistas originais pra rimarem na releitura. Assim, chegaram junto Dexter, Marechal, SNJ, Xis, RAPadura, Ogi, Rincon Sapiência, Jamés Ventura, Ba Kimbuta e a galera do selo Pau-de-dá-em-doido; o Síntese também colou, mas por causa do single “Em favor do réu”.

No dia 7 de agosto, outro vídeo da Virada saiu, desta vez do SESC Santana, que rolou no dia 17 de maio. Sem Dexter e Rincon, chegam ZÁfrica Brasil e Sant.

Os vídeos são do Bruno Cons.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*