KL Jay sobre celebridades que atacam de DJ: “é uma pena, mas não reclamo, sei que vai durar pouco”

Na última quinta-feira (31), o DJ KL Jay foi o entrevistado da Clau Assef na série “Todo mundo é DJ”, do Vírgula. Homem de opiniões fortes e sempre muito bem articulado, ele deu algumas dicas sobre a profissão e falou da felicidade de poder fazer o que faz diariamente.

Leia mais:
– Assista à entrevista com o DJ KL Jay sobre “o que é o RAP”;
– “Para mudar esse país é necessário ter coragem de morrer”, KL Jay em crítica ao governo;
– KL Jay fala sobre dificuldade econômica do Brasil e ida de Edi Rock a Globo: “eu não vou”;
– KL Jay conta sua história e integrantes do Racionais comentam sua importância.

Mas, pra começar, não poderia deixar de contar sobre a responsa de tocar com o Racionais. Mais uma vez, KL Jay disse se sentir o “comandante da nave-mãe” e citou algumas dificuldades em lidar com o “improviso” dos caras. “Às vezes, a música tá programada pra acabar em 3 minutos e eles cortam em 2 minutos e 20, e eu tenho que saber a hora porque eles dão o sinal e eles param”, contou.

Independente do trabalho com o grupo, no entanto, Kléber já comandou vários campeonatos e revelou tantos outros nomes para o cenário nacional. Pra ele, a técnica é apenas um requisito a mais, tão importante quanto o carisma com o público e o bom gosto. “A sensibilidade de tocar a música certa na hora certa”, definiu.

E já que o assunto é técnica, ele também foi perguntado sobre as celebridades ou sub-celebridades que acabam escolhendo a profissão por nenhum motivo além de ganhar dinheiro com sua popularidade; a maioria toca com CDs já mixados.

“É uma pena”, respondeu. “Não reclamo, não protesto, não julgo. Se me perguntar, eu dou a minha opinião, mas não faço nada disso porque eu sei que vai durar pouco tempo e eu sei que eu vou durar muito mais.”

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *