Quase 4 meses depois de ver seu projeto sair bem sucedido de um financiamento coletivo, Xará anunciou através de sua página no Facebook, na última quarta-feira (30), a data do lançamento oficial do CD “Nós somos a crise”: 24 de setembro.

Leia mais sobre o novo CD:
– Entrevista exclusiva: Xará conta tudo sobre o novo CD, “Nós somos a crise”;
– Xará divulga nome de novo disco e anuncia “Estação Quinze Parte 2″;
– Xará lança clipe com imagens dos protestos;
– Xará lança música e clipe “Noite”.

Muito aguardado, o disco começará “um novo ciclo” na carreira do rapper, ex-Quinto Andar, que em 2011 lançou o CD solo “Além da razão”, grande destaque na cena até hoje.

“O ‘Nós Somos A Crise’ tem identidade, uma sonoridade bem diferente do disco anterior, muito mais conceitual e as temáticas tratam das relações entre pessoas, questões humanas, a minha relação com os lugares onde passei, experiências observadas e vividas. Um pouco de mim e do que me cerca”, definiu-nos ele em uma entrevista exclusiva.

Aliás, ele conta também que chegou a descartar vários sons durante o processo por achar que eles tavam soando muito parecidos com os do disco anterior.

“Nós somos a crise” terá as participações de Ogi, Rael, Ramonzin, Tássia Reis, Daúde, Tiago Mac, Márcio Local e Juju Gomes; as produções ficam com Damien Seth, Hand e Allround.

As músicas “Noite” e “No meu império“, que já foram lançadas, estarão no trabalho; “Estação Quinze Parte 2” ainda não saiu, mas também já está confirmada. 

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*