De Leve está cada dia mais próximo de sua volta oficial. Bom, falamos isso nas vésperas de cada novo lançamento do rapper, mas devido à situação delicada e à avalanche de aparições depois de anos longe dos holofotes, parece justo. Shows, festivais, uma música, um clipe e agora um EP.

– Ouça todas as músicas lançadas até o momento do CD “Estalactite”.

Ele voltou e voltou pra ficar. E voltou possivelmente numa melhor forma do que quando “sumiu”. A música “Estalactite” mostrou com todas as letras a maturidade de alguém que teve que lidar com alguns problemas pessoais sérios, como seu mundo “virando de ponta cabeça” ao receber a notícia que seu filho tinha sido diagnosticado com autismo.

Mas, o que é melhor, sem perder o jeito “largado” de fazer rima. De Leve hoje parece ter um leque maior de habilidades, se é que podemos chamar assim, e isso deve se confirmar já no mês de agosto. Aquela participação na “Cypher Moustrack” foi só uma palhinha do que ele pode fazer.

Já no próximo sábado (2), às 21h, o rapper lançará a música “Estereonatário”. Um puta jogo de palavras unindo “estéreo” e “estelionatário”; vai vir agulhada de tudo que é lado.

“Nós vamos lançar um som cada sábado. São 6 sons; um já saiu, “Estalactite”, temos mais cinco e acaba o mês com o fim do EP”, contou-nos pelas mensagens diretas no Twitter.

E já que agosto é, “coincidentemente”, um mês de cinco sábados… bom, vocês podem fazer as contas.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*