Ingles anuncia saída do Distúrbio Verbal: “meu eterno grupo de rap”

Na última quinta-feira (24), Ingles e Distúrbio Verbal anunciaram o desligamento do rapper do grupo, que continuará existindo com a formação anterior: Ldrap & Matheus.

As duas notas divulgadas através do Facebook vieram quase que uma atrás da outra e fizeram questão de reforçar a saída amigável. A ideia é que Ingles possa se dedicar mais tempo ao seu trampo solo, que, de acordo com o grupo, “se diferencia bastante do estilo que o DV se propõe a fazer”.

O rapper estava no grupo desde 2008 e esteve, por exemplo, nos CDs “Arrebate” e “Urgência psiquiátrica“, além do disco em parceria com o Síntese, “Buracos ao chão“, escolhido pelo nosso site com um dos destaques de 2013; parceria esta que Ingles tem cultivado em vários shows recentes.

“Serei eternamente grato aos meus irmãos. DV meu eterno grupo de rap”, agradeceu o rapper. “Quem sente e entende o que eu faço, aguarde os próximos movimentos. Deus me deu um novo caminho, e espero, em nome Dele, continuar exercendo minha função da melhor maneira”, completou.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *