Temos uma notícia boa e outra ruim, qual cê quer ler primeiro? É… ok, a gente responde por você. Vamos com a ruim e depois a gente termina animadxs com a boa.

Marechal não deve mais lançar seu CD em setembro! Em entrevista ao programa Cidade Hot Beats, da Rádio Cidade, do Espírito Santo, no último dia 5, o rapper disse novamente não poder confirmar uma data, porque ainda está finalizando o disco, mas a probabilidade é que saia em outubro.

Assim, ele adia em um mês a previsão anterior, feita a alguns fãs pelo Twitter. Em perspectiva, a notícia nem é assim tão ruim; pra quem esperou dez anos, algumas semanas a mais não farão tanta diferença.

Ainda mais quando vem seguida de uma tão boa: Marechal também revelou as participações do trabalho, ou alguma delas, ainda não se sabe. Hyldon, Nelson Sargento, Hélio Bentes e Ms Dynamite emprestarão suas vozes ao já clássico CD; as produções são do próprio Marecha, BiD e Luiz Café.

Além do “VVAR” (saiba mais aqui!), o carioca também comentou sobre outras atividades, como a “Batalha do conhecimento” e o Projeto Livrar. Ele também aproveitou o espaço para pedir aos fãs que não sigam/denunciem um perfil falso criado com seu nome no Facebook.

Outro rapper que também participou da entrevista foi o Projota; os dois estavam promovendo um show na região. O paulista contou um pouco mais do atual momento de sua carreira, principalmente detalhes sobre o contrato com a Universal Music.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*