O segundo semestre de 2014 promete ser recheado de lançamentos e um dos que mais despertam a curiosidade dos fãs é o novo CD do Trilha Sonora do Gueto. Mas, não é só isso. Os caras voltaram à atividade pra valer; já lançaram uma música com vídeo e já começaram a gravar também um novo clipe.

Leia mais:
– Pronto, novo CD do Trilha Sonora do Gueto só sai quando alcançar 5 mil cópias na pré-venda;
– Trilha Sonora do Gueto lança música “Num impurra ké pió”;
– Trilha Sonora do Gueto divulga fotos de clipe que terá direção do Vras 77.

E, obviamente, as polêmicas não poderiam faltar. Depois de uns ataques ao Mano Brown pelo Facebook, Cascão, líder do T$G, voltou a dar declarações fortes.

“Você só é o cara do contra quando você tem compromisso e responsabilidade com o barato que você começou. Como eu comecei do contra, contra o sistema, agora o próprio RAP virou sistema e é contra quem é contra o sistema”, defendeu.

O rapper já deixou bastante clara sua opinião outras vezes. Logo antes das novidades do grupo começarem a pipocar pra valer na Internet, Cascão já havia gravado um vídeo com algumas rimas no mesmo estilão desse depoimento. Não à toa, ele voltaria a rimá-las ao final da entrevista, acrescentando ainda algumas linhas.

Diretamente sobre o novo disco, não a muito mais o que ser dito. “A ideia que eu trago no meu CD é a mesma de sempre, é a continuação. […] Trilha Sonora do Gueto é a música da história da favela. Então, não tem como eu cantar que eu vou na Rede Globo conversar com que tá lá ganhando cinco milhão por mês”, explicou.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*