Marechal não se cansa de espalhar seu conhecimento. Depois da própria Batalha do Conhecimento e do Projeto Livrar, ele agora leva ao Rio de Janeiro um curso gratuito de Hip Hop.

A intenção é abordar, a partir da teoria e da prática, a trajetória da cultura de rua, sua história, contexto politico e social, técnicas de rima e improvisação. Obviamente, o próprio rapper ministrará a aula e será acompanhado pela educadora Gleyce Heitor.

Embora não haja muito mais detalhes, só o fato de um cara de tanta bagagem cultural como o Marecha estar envolvido em algo assim já vai aguçar a curiosidade de muita gente. Pois bem, quem tiver interesse pode fazer sua inscrição pela Internet.

O curso acontecerá todas as terças, do dia 29 de julho ao dia 26 de agosto, às 14h. Assim como a Batalha do Conhecimento, o curso acontece no Museu de Arte do Rio, mas mais especificamente na Escola do Olhar, um espaço destinado à educação e desenvolve programas de formação continuada em artes e cultura visual com professores e educadores.

Quando -> Todas as terças, de 29 de julho a 26 de agosto de 2014, às 14h

Onde -> Praça Mauá, 5, Centro, Rio de Janeiro/RJ (Escola do Olhar | Museu de Arte do Rio)

Quem -> Curso de Hip Hop com Marechal e Gleyce Heitor

Quanto -> Grátis (Faça sua inscrição aqui!)

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*