Abriu no último dia 29, em São Paulo, a exposição gratuita d’Os Gêmeos, intitulada “A ópera da lua”. Depois de todo sucesso mundial, os bons filhos à casa tornam e, como de costume, resolvem colorir tudo que veem pela frente.

Leia mais:
– Os Gêmeos grafitam avião que a seleção brasileira usará na Copa;
– Artistas de rua, Os Gêmeos e Banksy expõem colaboração embaixo de ferrovia;
– Assista à entrevista d’Os gêmeos no “Paulo Miklos Show”, da Mix TV.

Mas, engana-se quem pensa que eles só jogaram as tintas nas paredes. Além de cobrir o espaço com telas, os graffiteiros também criaram bonecos gigantes e várias outras peças e atrações. A ideia parece ter sido levar o público para dentro do mundinho especial de criatividade que os dois habitam no dia a dia.

A exposição é descrita como algo psicodélico e até esotérico; Os Gêmeos não escondem a espiritualidade. “A essência do trabalho é sempre a mesma. Fazer arte, para a gente, é encontra o equílibrio, a harmonia e a paz. Se a gente conseguir dividir isso com as pessoas, em avião ou castelo, já é válido”, comentou Gustavo à Folha de S. Paulo.

Localizada no Galpão Fortes Vilaça,  na rua James Holland, nº 71, a mostra está programada para durar até o dia 16 de agosto, de terça à sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 18h.

Veja algumas imagens e vídeos do local:

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*