Associação do Hip Hop de Esteio garante recursos estaduais para estúdio público de música

Com apoio do Rafuagi e de outras entidades locais, a Associação do Hip Hop de Esteio, no Rio Grande do Sul, conseguiu aprovação para receber verbas estaduais com a finalidade de construir um estúdio público de música.

A ideia é montar um espaço gratuito na cidade com o objetivo de fomentar a cultura e impulsionar a carreira de inúmeros artistas.

“Estamos muito felizes por mais esta conquista e vamos trabalhar para fazer o melhor estúdio público do Rio Grande do Sul”, afirma Rafa, integrante do Rafuagi e vice-presidente da A.H.E.

O projeto foi contemplado no processo de Participação Popular e Cidadã com mais de 11 mil votos. Curiosamente, o estúdio deverá ser montado na Casa Hip Hop de Esteio, outra mobilização da associação aprovada no mesmo esquema, no ano passado.

Fundada pelo movimento Hip Hop de Esteio, em 2012, a Associação do Hip Hop de Esteio é uma entidade que surgiu para buscar maior representatividade para o segmento na cidade. O grupo organiza as Semanas do Hip Hop em Esteio, apoia grupos e projetos sociais e ajudou no processo de construção pedagógica das Casas da Juventude em Canoas.

Com informações da Dona Flor.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *