Acredite se quiser: “A rua é quem (Parte 2)” não deverá ser lançada. Pelo menos, esta é a nova decisão do Nocivo Shomon. O rapper que já garantiu, cancelou e garantiu de novo, pronunciou-se, na última terça-feira (24), inclinado a deixar a diss contra o Emicida de lado.

Leia mais sobre os outros capítulos da novela:
Em vídeo, Nocivo fala sobre nova diss a Emicida: “como um cara tira o RAP e não vai ser cobrado?”;
– Nocivo Shomon divulga prévia de “A rua é quem (Parte 2)” e volta a atacar Emicida;
– 
“Hoje aqui encerro minha treta com Emicida”, garante Nocivo Shomon;
– Depois de novos ataques a Emicida, DJ Caique é o novo alvo de Nocivo Shomon;
– Douglas, do Realidade Cruel, recusa participar de nova diss do Nocivo.

Quando decidiu de uma vez por todas lançar o som, em abril, Nocivo parecia ensandecido com os versos do colega na música “inSOMnia”. Entretanto, o início de “cabeça quente” não impediu que ele mantivesse a ideia por todo esse tempo, mesmo depois da negativa do Douglas, do Realidade Cruel, em fazer parte. Shomon ainda publicaria um suposto encerramento da treta dando novos propósitos a “A rua é quem (Parte 2)”, apagaria a publicação e lançaria uma prévia.

Pra completar o roteiro digno de novela mexicana, ele voltou a defender os propósitos de sua poesia como motivo do cancelamento; fez o mesmo quando disse que encerraria a rixa.

Na época, escreveu que continuaria “fazendo Rap pesado e de proceder pelo povo, pela poesia, pela evolução. Meu inimigo é maior e o povo e o Rap merecem mais”. Desta vez, “meu papel é maior do que tentar mostrar quem se vendeu ou é modinha, eu vim pra cantar a vida”.

Ele ainda reforçaria as palavras do Douglas ao afirmar que “o Emicida não é meu inimigo,meu inimigo é o sistema” e completaria a ideia anterior defendendo que a “poesia é maior do que qualquer treta de rap”.

Pra finalizar, Nocivo Shomon confirmou que continuará cantando a versão original, afinal, em suas palavras, “a rua é quem se tornou nosso grito mostrando que o rap de rua ta vivo, mostrando quem faz realmente pela rua”.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*