A Nike avançou ainda mais no seu engajamento com o RAP Brasileiro no último domingo (22), quando recebeu os shows de Rappin Hood e Rashid na festa da coleção Nike FC, na pop up store Nike 1994, em São Paulo; Max B.O apresentou o evento.

Mais sobre a Nike e o RAP Brasileiro:
– Multishow transmitirá shows de Marcelo D2 e Emicida na Casa Fenomenal, da Nike;
– Rappers comandam a festa na etapa carioca da “Batalha das quadras”, da Nike;
– Show do Emicida marca final paulista da “Batalha das quadras”, da Nike.

Nos últimos meses, a marca já havia promovido algumas batalhas de MCs e shows nas edições paulista e carioca da “Batalha das Quadras”, torneio para jovens que carrega muito da liberdade e ousadia do futebol praticado nas ruas.

Aliás, no Rio de Janeiro, a final foi realizada na Casa Fenomenal, local montado pela marca para, além de exposições futebolísticas, promover shows; Marcelo D2 e Emicida já passaram por lá e as apresentações foram/serão transmitidas pelo Multishow.

Falando em D2, a Nike 1994 é uma loja ambulante no estilo daquela que o carioca desenvolveu para o seu novo CD. O ano é uma referência ao início do foco da mesma no esporte mais popular do Brasil.

“Uma noite abençoada na loja da Nike 1994! Uma honra dividir o palco com Rappin’ Hood. Vibe monstra do pessoal na loja, com direito a freestyle com RG junto do Max B.O. Resumindo, foi foda!”, comentou Rashid em sua página no Facebook.

Além dos rappers, os jogadores Marquinhos (PSG) e Lucas Piazon (Chelsea) também estiveram no evento. A Nike 1994 ficará na Vila Madalena, em São Paulo, até agosto.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*